Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

As Principais Notícias da Europa

Mulher diz ter visto na Itália gêmeas suíças desaparecidas

17 fev 2011 - 16h40
(atualizado às 18h00)
Compartilhar

As pistas sobre as gêmeas suíças de seis anos Alessia e Livia Schepp, desaparecidas em 30 de janeiro, foram direcionadas nesta quinta-feira ao norte da Itália, onde uma mulher disse tê-las visto em sua loja há três semanas junto com seu pai, que lhes comprou brinquedos.

Bombeiros usam cães fa4ejadores na busca pelas gêmeas em Cerignola, nas proximidades de Bari
Bombeiros usam cães fa4ejadores na busca pelas gêmeas em Cerignola, nas proximidades de Bari
Foto: AP

"Entraram em minha loja como tantos outros clientes. O pai usava uma camisa de listras azuis e brancas, parecia ter muita pressa", afirmou Anita Salvalaggio, responsável pela loja de brinquedos localizada em um centro comercial da cidade de Tavernola, que pertence à província de Como e está situada quase na fronteira com a Suíça.

A mulher garante ter visto as duas meninas e o pai delas, Matthias Schepp, há três semanas. Os três passaram despercebidos por outros trabalhadores do centro comercial, informaram jornais italianos.

Matthias Schepp cometeu suicídio no último dia 3 em uma estação de trem de Cerignola (Itália). Anita declarou que ele e as meninas ficaram na loja por cinco minutos e disse que está tentando se lembrar de todos os detalhes.

As duas gêmeas de seis anos, Alessia e Livia Schepp, estão sendo procuradas intensamente pelas polícias suíça, francesa e italiana, cujos representantes se reuniram ontem em Marselha, na França.

Há poucos dias, oficiais suíços confirmaram que Schepp escreveu uma carta datada de 3 de fevereiro e enviada à sua ex-esposa dizendo que as havia matado.

EFE   
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra