PUBLICIDADE

Europa

Bebê real se chama George Alexander Louis

O príncipe George nasceu na última segunda-feira. No dia seguinte, ele foi apresentado ao mundo e passou a primeira noite em casa

24 jul 2013 - 14h22
(atualizado às 22h30)
Compartilhar
Exibir comentários
O príncipe George Alexander Louis ao deixar o hospital St. Mary de Londres na terça-feira
O príncipe George Alexander Louis ao deixar o hospital St. Mary de Londres na terça-feira
Foto: AFP
Bebê real ganha nome de George Alexander Louis:

O Palácio de Kensington informou que o filho do príncipe William e da duquesa Kate se chama George Alexander Louis. Após um mistério de dois dias, o nome do terceiro na linha de sucessão ao trono britânico foi anunciado na tarde desta quarta-feira. 

"O duque e a duquesa de Cambridge têm o prazer de anunciar que eles deram a seu filho o nome de George Alexander Louis. O bebê será conhecido como Sua Alteza Real Príncipe George de Cambridge", diz a nota oficial do Palácio de Kensington, a secretaria oficial do casal. 

Segundo os especialistas, os nomes escolhidos são clássicos, com a particularidade de que são apenas três em lugar dos quatros que até agora caracterizaram a família real britânica.

Kate deu à luz na última segunda-feira no hospital St. Mary, em Londres. Ela e William apresentaram a criança ao mundo no dia seguinte. Logo em seguida, eles se dirigiram para o Palácio de Kensington, moradia oficial da família, onde passaram a primeira noite com o seu primogênito. 

George era o nome do pai da rainha Elizabeth II, que ocupou o trono britânico entre 1936 e 1952. Em outras cinco ocasiões, os britânicos tiveram um rei chamado George.

Fontes próximas aos pais do novo bebê real afirmaram à BBC que Alexander era o nome preferido de Kate, e Louis é um dos sobrenomes de William.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade