Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Estados Unidos

Morre ex-seguidora de Manson que matou mulher de Polanski

25 set 2009 - 14h59
(atualizado às 15h04)
Compartilhar

Susan Atkins, membro da "família" Charles Manson e condenada por assassinar sete pessoas em um massacre, em 1969, morreu nessa quinta-feira aos 61 anos. Ela cumpria pena de prisão perpétua na Califórnia, segundo informações da AFP.

Susan Atkins foi fotografada no início deste mês no hospital da prisão feminina onde estava internada
Susan Atkins foi fotografada no início deste mês no hospital da prisão feminina onde estava internada
Foto: AP

Atkins morreu de causas naturais, de acordo com o atestado de óbito. Com câncer no cérebro e em estado terminal, ela teve um pedido para ser libertada negado no dia 2 de setembro.

Ela era uma das discípulas mais leais de Manson. Atkins admitiu que apunhalou a atriz Shaton Tate, grávida de oito meses do filho do diretor de cinema Roman Polanski, até a morte.

Atkins disse que cometeu o crime por estar farta de ouvir reclamações de Tate. Após o assassinato, ela usou o sangue da atriz para escrever a palavra "porco" na porta da frente da casa.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra