PUBLICIDADE

Estados Unidos

Homem mata 4 pessoas da própria família a facadas em Nova York

Uma mulher de 61 anos ficou gravemente ferida e outros 2 policiais também foram esfaqueados pelo suspeito

4 dez 2023 - 13h49
(atualizado às 14h45)
Compartilhar
Exibir comentários
Homem mata 4 pessoas da própria família a facadas em Nova York
Homem mata 4 pessoas da própria família a facadas em Nova York
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um homem matou quatro pessoas de sua família, incluindo duas crianças, e feriu gravemente uma mulher de 61 anos em um ataque com faca em sua casa no Queens, na cidade de Nova York, nos Estados Unidos. Os crimes aconteceram na manhã deste domingo, 3. 

Após cometer o crime, o suspeito incendiou a residência e ainda esfaqueou dois policiais enquanto tentava fugir, mas acabou morto pelas autoridades. O estado de saúde dos agentes feridos é considerável estável.

Entre as quatro pessoas mortas havia um menino de 12 anos, uma garota de 11, uma mulher de 44 e um homem de 30, disse a polícia. O menino de 11 anos foi encontrado na frente da casa, enquanto os outros três foram achados nos quartos.

Ataque e incêndio 

A polícia foi chamada à casa por volta das 5h10, após uma menina ligar para os serviços de emergência pedindo ajuda porque “seu primo estava matando seus familiares”. As autoridades interceptaram o suspeito enquanto ele tentava deixar a casa. O homem reagiu e esfaqueou um dos policiais na região do pescoço e do peito, o outro foi cortado na cabeça antes de um deles atirar no agressor.

Uma menina de 11 anos foi encontrada em frente à casa e levada ao hospital, onde posteriormente foi declarada morta por facadas.

A polícia não conseguiu entrar imediatamente na casa por causa de um incêndio que consumiu a sala e o hall de entrada, mas, uma vez lá dentro, encontraram mais três pessoas mortalmente esfaqueadas. 

O suspeito foi identificado como Courtney Gordon, de 38 anos. Gordon morava no Bronx, mas visitava a família no momento do crime. * Com informações da ABCNews.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade