Cartão do Pentágono é usado para 'entretenimento adulto'
Relatório do inspetor-geral afirmou que quase milhares de dólares foram usados para jogos de azar e 'entretenimento adulto'
Alguns funcionários do Pentágono, aparentemente tentando esconder gastos pessoais em serviços de jogos e “entretenimento adulto”, usaram seus cartões de crédito emitidos pelo governo para pagar tais despesas, de acordo com um funcionário do Departamento de Defesa. As informações são da CNN.
Os empregados do governo apresentaram quase um milhão de dólares em taxas de jogo e mais de R$ 96 mil dólares (quase R$ 300 mil) em “estabelecimentos de entretenimento para adultos”. As conclusões estão em um relatório do inspetor-geral que ainda havia sido tornada pública.
Siga o Terra Notícias no Twitter
“É evidente que o comportamento apresentado por esses indivíduos não é compatível com os nossos valores, nem representa o bom trabalho da grande maioria dos membros do Departamento de Defesa”, disse o oficial.
O oficial afirmou que medidas disciplinares já foram tomadas em grande parte dos casos, sendo que os empregados tiveram de reembolsar o dinheiro. Os cartões que foram usados para os fins inapropriados seriam para despesas relacionadas a viagens.