Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Estados Unidos

Filha de vítima costumava passear com suposto sequestrador

Menina teria 6 anos e seu nome seria Jocelyn, mas não há qualquer registro oficial sobre seu nascimento

8 mai 2013 - 10h55
(atualizado às 11h05)
Compartilhar
Exibir comentários
Imagem divulgada pela televisão Woio mostra Amanda Berry (centro) ao lado da irmã (esq.) em hospital de Cleveland
Imagem divulgada pela televisão Woio mostra Amanda Berry (centro) ao lado da irmã (esq.) em hospital de Cleveland
Foto: AFP

Ao serem resgatadas em Cleveland na última segunda-feira, as três mulheres dadas como desaparecidas na adolescência há uma década estavam acompanhadas por uma menina da qual não havia nenhum registro oficial. De acordo com o site britânico Mail Online, as autoridades locais disseram que Amanda Berry - uma das mulheres mantidas em cativeiro - contou a sua avó após ser resgatada que a criança é sua filha e o nome dela é Jocelyn.

A polícia acredita que a criança, que teria 6 anos, é filha de um dos três irmãos Castro (Ariel, Pedro e Onil) suspeitos presos na segunda-feira por envolvimento no sequestro de Berry, Giorgina DeJesus e Michelle Knight. As autoridades conduzirão testes de DNA para determinar a paternidade da criança.

As autoridades não possuem qualquer registro de nascimento de Jocelyn e estão tentando estabelecer se ela nasceu dentro do cativeiro. Fontes policiais dizem que ela ocasionalmente era vista ao ar livre e que visitava a mãe dos irmãos Castro, Lillian Rodriguez, a quem chamava de vó. Ariel Castro, dono da casa em que as mulheres foram encontradas, dizia às pessoas que a viam com a menina que tratava-se da filha de sua namorada.

A menina foi levada para um hospital na segunda-feira após o resgate e, segundo médicos, passa bem. "Ela parece muito bem, feliz, saudável e até comeu um picolé ontem à noite", disse o vice-chefe de polícia de Cleveland Ed Tomba na terça-feira. Ver a sua mãe sorrindo a fez sorrir".

De acordo com o Mail Online, a menina provavelmente foi educada por sua mãe durante os anos que passou em cativeiro.

Amanda Berry conseguiu fugir do cativeiro na segunda-feira e alertar a polícia sobre o sequestro por telefone. Ao chegarem ao local, as autoridades descobriram outras duas mulheres dentro da casa. 

Foto: Terra
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade