EUA: motorista bêbado bate o carro e não vê filho sair pela janela
Promotores dizem que um homem do Estado do Texas estava tão bêbado enquanto dirigia um carro com sua mulher e quatro filhos que não percebeu que um deles, 4 anos, voou pela janela da caminhonete após um acidente em uma estrada de Chicago, informa o site Gawker.
Segundo as autoridades, Franklin Jackson percebeu o buraco em uma janela traseira apenas quando parou em um posto de gasolina, alguns quarteirões adiante, para verificar os danos causados por dois choques com a proteção metálica da via. Quando ele retornou ao local do acidente para procurar pela criança, a polícia já o aguardava.
Apesar de claramente parecer embriagado para os policiais que fizeram o primeiro contato com ele, Jackson só passou pelo bafômetro seis horas depois do acidente, e testou abaixo do limite legal permitido. As autoridades encontraram dentro da caminhonete uma garrafa de vodka, uma lata vazia de cerveja e outra ainda fechada.
O filho de Jackson, também chamado Franklin, morreu no local. Ele estava sem cinto de segurança. O pai está preso e foi acusado de homicídio por negligência e por dirigir embriagado.