PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Estados Unidos

EUA: ex-promotora pede que muçulmanos matem extremistas

"Temos que matar todos os terroristas muçulmanos radicais que teimam em nos assassinar", disse Jeanine Pirro na Fox News

13 jan 2015 - 20h23
(atualizado às 21h35)
Compartilhar
Exibir comentários

Um trecho das transmissões do canal americano Fox News tornou-se viral na internet, devido à disseminação de palavras de ódio contra os chamados "terroristas islâmicos radicais". Jeanine Pirro, uma ex-advogada e ex-promotora de Justiça dos EUA, foi quem protagonizou a cena, ao proclamar frases como "Temos que matar todos os terroristas muçulmanos radicais que teimam em nos assassinar". As informações são do blog Fox News Insider, o blog oficial da emissora. 

"Só há um grupo que pode parar com essa guerra: os próprios muçulmanos", afirmou a americana
"Só há um grupo que pode parar com essa guerra: os próprios muçulmanos", afirmou a americana
Foto: Fox News / Reprodução

Foto: Reprodução/Fox News

Segundo a publicação, Jeanine não mediu as palavras ao fazer o seu discurso sobre a onda de terror que atingiu a França na última semana. "Você está em perigo. Eu estou em perigo. Estamos em guerra e isso não vai parar", alertou.

Após ataque, imprensa mundial entra em luto:

"Só há um grupo que pode parar com essa guerra: os próprios muçulmanos", afirmou a americana. De acordo com ela, os EUA precisam se empenhar em financiar o armamento dos muçulmanos para que eles sejam responsáveis pela morte dos membros de grupos extremistas islâmicos, que causam terror pelo mundo.

"Nosso trabalho é armar aqueles muçulmanos até os dentes. Dê-lhes tudo o que precisam para eliminar esses fanáticos islâmicos", disse Jeanine. "Enquanto eles fazem o trabalho, nós teremos apenas que assistir", acrescentou.

Jeanine disse ainda que chegou o momento em que os EUA precisam parar de enviar dinheiro aos países que não concordam com tais ações. A ex-promotora de Justiça diz que os americanos devem "forçar as nações árabes a escolher se estão conosco ou contra nós".

"Há um ano, eu disse que precisávamos bombardear os integrantes do Estado Islâmico e fui criticada", lembra Jeanine. "Qual foi a resposta do nosso país a essas ameaças? O FBI destruiu milhares de documentos considerados ofensivos ao Islã. A CIA removeu a palavra "islâmico" das discussões sobre terrorismo. Somos idiotas?", indagou a ex-advogada americana.

"A resposta do nosso governo à ameaça terrorista é a busca por um diálogo inter-religioso, para tentar entender e simpatizar com o nosso inimigo. Quando querem nos calar, chamam de islamofobia", diz. "É como se nenhum americano tivesse morrido por conta desses terroristas fanáticos".

Jeanine disse ainda que os grupos extremistas são como um "câncer" no mundo e que devem ser eliminados. Em seu discurso, citou o Boko Haram, o Estado Islâmico, o Al-Shabaab, o Ansar al-Sharia e a Al Qaeda. 

Essa não é a primeira vez que a cobertura dos atentados na França feita pela Fox News é citada nos noticiários. Ao longo dessa semana, a emissora foi alvo de piadas após levar para o estúdio um "especialista em assuntos do terrorismo" que disse que a cidade inglesa Birmingham, no Reino Unido era uma "espécie de califado dos terroristas". Confira o discurso completo aqui.

Foto: Arte Terra

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade