PUBLICIDADE

Mundo

Estado no sul da Alemanha confirma caso de coronavírus

25 fev 2020 - 17h40
Compartilhar
Exibir comentários

As autoridades confirmaram o primeiro caso de coronavírus no Estado alemão de Baden-Wuerttemberg, no sul do país, nesta terça-feira, depois que um homem de 25 anos que esteve recentemente em Milão deu positivo.

Em um comunicado, o Ministério da Saúde do Estado disse que o homem, que provavelmente foi infectado durante uma visita à Itália, entrou em contato com as autoridades depois de apresentar sintomas semelhantes aos da gripe. Ele seria levado para um hospital na noite de terça-feira, onde seria tratado isoladamente, acrescentou o ministério.

"As pessoas em contato próximo com o paciente serão mantidas em isolamento doméstico e serão questionadas sobre seu estado de saúde todos os dias", afirmou o documento. "Assim que uma pessoa de contato desenvolver sintomas, eles também serão isolados no hospital."

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade