Duas pessoas morrem em queda de avião em área residencial na Califórnia
Cachorro também não sobreviveu à queda; aeronave atingiu sala de jantar de uma casa
Duas pessoas e um cachorro morreram após a queda de um avião de pequeno porte em área residencial na Califórnia, sem feridos no solo.
Duas pessoas e um cachorro morreram após a aeronave de pequeno porte em que eles estavam cair no município de Simi Valley, no estado norte-americano da Califórnia, na tarde do último sábado, 3.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
O avião atingiu o quintal e a sala de jantar de uma casa. A queda ocorreu em uma área residencial da cidade, localizada no condado de Ventura.
Não houve feridos em solo, segundo autoridades informaram à imprensa local. De acordo com a ABC News, o avião monomotor Vans RV-10 decolou de Lancaster, a 115 quilômetros de Los Angeles, com destino a Camarillo.
A Administração Federal de Aviação (FAA) informou à rede de TV que esse modelo de avião costuma ser vendido em forma de kit e geralmente é montado em casa.
O dono da casa atingida pelo avião contou à ABC que cuidava do jardim, quando notou o avião voando cada vez mais baixo. Com medo de que o avião caísse em sua casa, ele correu para dentro e chamou sua esposa. Em seguida, ouviu o estrondo.
As identidades das vítimas no avião ainda não foram divulgadas.
