PUBLICIDADE

Mundo

Chanceler russo encontra secretário de Estado dos EUA e vê disposição para diálogo entre dois países

6 ago 2017 - 15h05
Compartilhar
Exibir comentários

O ministro das Relações Exteriores da Rússia, Sergei Lavrov, disse no domingo acreditar que seus colegas nos Estados Unidos estão prontos para continuar o diálogo com Moscou em questões complexas, apesar das tensões bilaterais.

Lavrov, que se encontrou com o secretário de Estado dos EUA Rex Tillerson, por ocasião de uma reunião internacional em Manila, disse que a primeira coisa que Tillerson perguntou foi sobre a retaliação da Rússia a novas sanções norte-americanas contra Moscou.

Lavrov disse que a conversa com Tillerson cobriu assuntos como a questão nuclear na península coreana e também planos de coordenação entre a Rússia e os Estados Unidos para resistir a ataques.

"Sentimos a disponibilidade de nossos colegas dos EUA para continuar o diálogo. Eu acho que não há alternativa para isso", disse Lavrov.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade