Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Cabeça achada em parque é de vítima de ator pornô canibal

4 jul 2012 - 18h06
(atualizado às 18h37)
Compartilhar

A cabeça humana encontrada em um parque de Montreal, durante o fim de semana, pertence a um estudante chinês supostamente esquartejada por um ator de filme pornô em um dos assassinatos mais cruéis da história recente do Canadá, afirmou a polícia nesta quarta-feira.

Imagem mostra placa do parque Angrignon, em Montreal, onde partes da vítima do ator pornô canibal foram achadas
Imagem mostra placa do parque Angrignon, em Montreal, onde partes da vítima do ator pornô canibal foram achadas
Foto: AP

Uma porta-voz da polícia disse que exames mostraram que os restos mortais encontrados eram de Jun Lin e confirmou reportagens da mídia local que alegavam que a parte descoberta em questão era uma cabeça.

As mãos e os pés de Lin foram enviados pelo correio para escritórios de partidos políticos em Ottawa e para escolas em Vancouver, enquanto o tronco foi encontrado em uma pilha de lixo. Sua cabeça não havia sido encontrada até a noite de domingo, quando a polícia a localizou após receber uma pista.

Luka Rocco Magnotta, um ator canadense de filmes pornôs acusado de matar, esquartejar e de comer o corpo de Lin e enviar um vídeo do crime para a Internet, se declarou inocente no mês passado de todas as acusações. Magnotta foi preso na Alemanha no início de junho e deportado para o Canadá.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra