Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

MSC Cruises cria superiate para o GP de Miami

11 fev 2026 - 12h02
Compartilhar
Exibir comentários

O Grande Prêmio de Miami é um dos mais luxuosos do calendário da Fórmula 1, e ele se supera a cada ano. Para 2026, a MSC Cruises anunciou a experiência MSC Yacht Club, que fará sua estreia na corrida em maio.

Miami terá ativação especial em 2026
Miami terá ativação especial em 2026
Foto: Meg Oliphant/Getty Images / Perfil Brasil

Segundo os organizadores do grande prêmio, um MSC Yacht Club com 80 metros de comprimento, 29 metros de largura e 15 metros de altura será adicionado a "marina" na parte interna das curvas 5 a 9, representando uma evolução luxuosa de um dos marcos mais reconhecíveis do autódromo.

O "iate" hiper-realista foi projetado para refletir a escala, sofiticação e a energia do evento. Segundo informações. A MSC Cruises estaria construindo uma área de hospitalidade inspirada na embarcação para oferecer uma experiência multinível aos VIPs da marca no evento da Fórmula 1.

Desde a estreia em 2022, o GP de Miami tem chamado a atenção do público por seu ambiente peculiar e luxuoso, e o MSC Yatch Club deve fazer parte desse legado como uma nova atração para os VIPs presentes em uma das curvas mais empolgantes do circuito.

O MSC Yatch Club é inspirado na experiência de luxo "navio dentro do navio" da MSC Cruises, conhecida pelo mesmo nome. Trata-se de uma área exclusiva a bordo dos navios da MSC, com suítes privativas, serviço de mordomo e concierge 24/7 e espaços reservados. Na sua versão do Grand Prix de Miami, o programa terá cinco níveis totalizando 2.970 m², com cada deck oferecendo uma experiência diferente ao convidado.

A marina repaginada também terá uma nova área de admissão geral com uma plataforma elevada de visão na parte interna da Curva 7, permitindo com que os espectadores presentes na corrida cheguem mais perto para ver e sentir toda a velocidade de um carro da Fórmula 1 em uma das curvas mais desafiadoras do circuito.

"Desde o começo, a Marina apresentada pela MSC Cruises tem sido um dos traços definidores da nossa corrida", disse Katharina Nowak, presidente do Fórmula 1 Miami Grand Prix à Forbes. "Ao criar o MSC Yacht Club, quisemos elevar esse espaço icônico, oferecendo algo ainda mais imersivo, refinado e conectado ao automobilismo. Com um grande parceiro como a MSC Cruises, nós curamos uma experiência excepcional para os convidados, mantendo a energia de Miami que torna nossa corrida tão única."

"A parceria da MSC Cruises com a Fórmula 1 continua a crescer e evoluir, e o MSC Yacht Club no GP de Miami é uma expressão perfeita de quem somos como marca, combinando inovação, hospitalidade de luxo e experiências de classe mundial em um cenário extraordinário", afirmou Suzanne Salas, vice-presidente executiva de marketing, eCommerce e Vendas da MSC Cruises.

"A Fórmula 1 representa o que há de melhor em performance, espetáculo e apelo internacional, o que torna este o local perfeito para a MSC Cruises oferecer aos fãs a mescla perfeita do estilo europeu com o conforto americano que os hóspedes desfrutam a bordo de nossos navios. Miami é a Capital Mundial dos Cruzeiros e estamos extremamente orgulhosos de criar algo tão icônico para fãs e convidados no nosso próprio quintal", concluiu

Ver essa foto no Instagram

Um post compartilhado por MSC Cruises US (@msccruises.us)

Perfil Brasil
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade