Motociclista cai ao trocar de faixas na Linha Verde e morre em grave acidente: "Muito triste", diz testemunha
O segurança Everton Silva, que trabalha nas imediações de onde houve o acidente, falou que o motociclista chegou a rodar na Linha Verde antes da queda
Um motociclista morreu após sofrer uma queda em trecho da Linha Verde, ao lado do Hospital Erasto Gaertner, na noite desta quarta-feira (5). O grave acidente aconteceu no momento em que a vítima realizava a troca de faixas.
O segurança Everton Silva, que trabalha nas imediações de onde houve o acidente, falou que o motociclista chegou a rodar na Linha Verde antes da queda.
Eu vi a moto rodando, mas, antes disso, entrei em contato com colegas que estava acompanhando a situação. Eles me disseram que [o acidente] foi na troca de faixas. A pista estaria irregular e, com isso, bateu e caiu desacordado.
Everton Silva, segurança.
Silva chegou a dizer que a vítima agonizou de dor antes do socorro chegar.
O socorro chegou, mediu o pulso, mas ele já estava morto. Policiais também tentaram reanimá-lo e chegaram a tentar localizar algum familiar, mas não foi possível. É muito triste.
Everton Silva, segurança.
A vítima pilotava uma moto de alta cilindrada. Testemunhas não citaram sobre uma possível alta velocidade. O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo.