Motoboy baleado em frente a pizzaria é alvo de 9 inquéritos e polícia investiga "guerra por território"
O motoboy baleado no começo da madrugada desta quinta-feira (4), em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba,...
O motoboy baleado no começo da madrugada desta quinta-feira (4), em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, é alvo de pelo menos 9 inquéritos policiais e já esteve preso em outras ocasiões. A informação foi confirmada pelo delegado Fábio Machado, nesta quinta-feira (4). A tentativa de homicídio, segundo a Polícia Civil, pode ser mais um crime relacionado a "guerra por território" entre traficantes da cidade.
De acordo com o delegado de São José dos Pinhais, o motoboy é investigado por crimes de homicídio e tráfico de drogas.
"Esperamos trazer ele até a delegacia, para que possamos entender toda a dinâmica. Temos diversas linhas de investigação: por ser um comparsa, uma vítima insatisfeita, um familiar de vítima ou ainda um acerto de contas relacionado a uma desavença anterior. Esperamos identificar e prender esses atiradores, para que justiça com as próprias mãos não venha mais acontecer aqui", disse.
O crime da madrugada aconteceu em frente à pizzaria em que ele estaria prestando serviço, que fica na Rua Tenente Djalma Dutra, no Centro. A reportagem apurou que o rapaz, de 27 anos, estava sentado numa escadaria quando o atirador chegou.
"Todos os crimes aqui são analisados em conjunto, assim as provas levantadas são comparadas. Vamos aguardar as perícias e apontar eventuais conexões dentro dessa guerra por território", concluiu Fábio Machado.
A Delegacia de São José dos Pinhais segue investigando o caso.