Militar morre após acidente envolvendo duas motos e um carro na BR-285, em São Miguel das Missões
Colisão ocorreu na ERS-536 e jovem de 19 anos, soldado do Exército, morreu no local
Um acidente envolvendo duas motocicletas e um carro deixou um militar morto na noite de domingo (23) na ERS-536, via que liga a BR-285 ao município de São Miguel das Missões. A vítima foi identificada como Renato Maya Schmitz, de 19 anos, soldado do Exército em Santo Ângelo e morador de Entre-Ijuís.
Segundo o Comando Rodoviário da Brigada Militar, Schmitz conduzia uma motocicleta Honda em direção à BR-285 quando houve uma colisão traseira entre as duas motos que seguiam no mesmo sentido. Com o impacto, o jovem perdeu o controle do veículo, atravessou para a pista contrária e colidiu com um automóvel que vinha no sentido oposto.
O choque foi fatal, e o óbito do militar foi constatado ainda no local. O condutor da outra motocicleta teve ferimentos leves e foi encaminhado ao hospital de São Miguel das Missões.