Mãe de Eliza Samudio solta o verbo e detona Bruno: 'Todos sabem o que você fez'
Sônia Moura solta o verbo e rebate declarações de Bruno Fernandes, nega exposição na mídia e exige respeito
Sônia Moura, mãe da modelo Eliza Samudio, voltou aos holofotes após se manifestar publicamente contra notícias divulgadas na última quinta-feira (17), envolvendo o ex-goleiro Bruno Fernandes e a pensão alimentícia de Bruninho, filho do casal. Ela, que cuida do garoto desde que ele foi resgatado de um cativeiro aos quatro meses de idade, ficou indignada com o que considerou distorções da realidade.
A polêmica começou após Bruno afirmar em suas redes sociais que estaria sendo acusado injustamente de dever quase três anos de pensão alimentícia, insinuando que Dona Sônia estaria procurando a imprensa para expor a situação. Em resposta, a mãe de Eliza desmentiu a versão apresentada por Bruno e esclareceu os fatos em entrevista à Drika Oliveira, do site NaTelinha.
"Ao contrário do que foi divulgado, eu não procurei a imprensa para tornar público que Bruno Fernandes é devedor de alimentos, o que aconteceu foi que um jornalista me ligou, foi me feito uma pergunta à respeito dos objetos da Eliza, e se o Bruno estava em dia com o pagamento da pensão, respondi eventualmente que não, e somente isso, o que não é uma mentira, mas não falei em valores, até porque quem atualiza esses valores são a advogada", afirmou.
Sônia também pediu mais responsabilidade da imprensa ao divulgar informações sobre o caso, ressaltando que o processo de alimentos corre normalmente na Justiça e que o ex-goleiro tem ciência disso. Visivelmente abalada, ela deixou um recado direto a Bruno:
"Pare de ficar jogando suas responsabilidades e seus atos para outras pessoas. Achei que você havia aprendido alguma coisa com o decorrer dos anos, mas vi que não. Só vou pedir educadamente para parar com certas acusações, porque cada ação tem uma reação, e eu vou te responder cada uma no pé da letra.", continuou.
A discussão pública acirrou-se após Bruno, condenado pelo assassinato de Eliza Samudio, declarar que enfrenta dificuldades para se manter financeiramente e que já solicitou à Justiça a revisão do valor da pensão. Ele ainda declarou querer se reaproximar do filho e acusou Dona Sônia de impedir esse contato.
"Sou uma nova pessoa. O que eu aprendi com isso é que não vale a pena sucesso ou dinheiro. Se você não estiver preparado psicologicamente, não serve de nada", escreveu ele em uma publicação.
Apesar das declarações do ex-goleiro, Dona Sônia reiterou que nunca tentou impedir a Justiça de decidir sobre os direitos do neto e que não precisa se promover com o sofrimento que vive desde a morte da filha. Ela conclui pedindo respeito e responsabilidade, principalmente com assuntos que envolvem uma criança e uma tragédia que ainda não cicatrizou.