Jovem de 18 anos é morto após brincar de tocar a campainha dos vizinhos na madrugada
Brincadeira das redes sociais vira cena de crime após jovem de 18 anos ser morto no dia de sua formatura da escola; entenda o caso
Um jovem de apenas 18 anos foi morto a tiros na Virgínia, Estados Unidos, na madrugada do último sábado (3). Ao lado de dois amigos, ele estava brincando de tocar a campainha de algumas casas e sair correndo. Entretanto, um dos moradores se irritou até demais com a brincadeira.
O que aconteceu?
Nesta terça-feira (6), Tyler Chase Butler, de 27 anos, foi acusado de matar Michael Bosworth Jr. e ferir outro amigo do adolescente, estudante do ensino médio. De acordo com a reportagem do "Fredericksburg Free Lance Star", o homem que está sendo acusado afirmou que os jovens teriam tentado invadir a sua casa.
Entretanto, os dois estudantes que sobreviveram disseram que, na verdade, eles estavam apenas brincando de "ding dong ditch" para postar no aplicativo TikTok. A vítima, que faleceu, foi baleada no dia da sua formatura do ensino médio. Já o autor do crime foi indiciado por homicídio em segundo grau (homicídio com intenção maliciosa , mas não premeditado).
ABSURDO!
Em 22 de março deste ano, a professora Larissa Rodrigues, de 37 anos. foi encontrada morta no apartamento em que residia em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Desde então, a morte tem sido investigada pela polícia. Nesta terça-feira (6), o médico Luiz Antonio Garnica, de 38 anos, marido da vítima, e a mãe dele, Elizabete Arrabaça, foram presos por homicídio qualificado.
Vale lembrar que o caso, inicialmente tratado como uma morte suspeita, ganhou novos desdobramentos após a divulgação do laudo toxicológico, que apontou envenenamento por uma substância conhecida popularmente como "chumbinho". Agora, a informação que circula é de que a sogra pode ter envenenado Larissa aos poucos.
De acordo com o delegado Fernando Bravo, a vítima confidenciou a amigos que sempre se sentia mal durante as visitas da sogra. Ainda segundo as investigações, Elizabete foi a última pessoa a estar com Larissa antes de sua morte.