Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Indiciado por matar estudante de 28 anos da USP é encontrado morto em SP

Esteliano José Madureira, acusado de matar estudante de 28 anos, é encontrado morto na noite de quarta-feira (23) na Avenida Morumbi, em SP; veja!

24 abr 2025 - 10h16
(atualizado às 11h48)
Compartilhar
Exibir comentários
Indiciado por matar estudante de 28 anos da USP é encontrado morto em SP
Indiciado por matar estudante de 28 anos da USP é encontrado morto em SP
Foto: Reprodução / Contigo

Esteliano José Madureira, de 43 anos, acusado por matar a jovem Bruna de Oliveira da Silva, de 28 anos, que saiu da casa de seu namorado no domingo (13) e teve seu corpo localizado pela polícia perto do Fatec Itaquera, na zona leste de São Paulo, foi encontrado morto na noite desta quarta-feira (23) na avenida Morumbi.

Como aconteceu a morte do acusado?

Antes do corpo do acusado ser encontrado morto, a justiça já havia decretado prisão temporária para ele, com argumentos de que Esteliano seria um dos nomes mais suspeitos para o assassinato da jovem de apenas 28 anos.

Na noite de quarta-feira (23), policiais militares foram contatados para identificar a presença de um corpo que estava coberto com uma lona azul na avenida Morumbi. No momento em que foram verificar, o corpo era de um homem com ferimentos feitos por arma de fogo na região da nuca e a morte foi declarada no local em que estavam.

Relembre o caso

Bruna de Oliveira da Silva, era mãe de um menino de 7 anos e estudante na Universidade de São Paulo. A jovem estava desaparecida desde domingo (23), após sair da casa de seu namorado, no Butantã, em São Paulo e pegar o metrô sozinha para retornar à sua casa em Itaquera.

Bruna estava com a bateria de seu celular acabando e decidiu pedir um PIX ao seu namorado para pegar um carro de aplicativo, mas, segundo investigações, não foi feito nenhuma solicitação. O corpo da estudante foi encontrado perto da Fatec Morumbi, em São Paulo, com diversas marcas de violência e machucados, constatou a delegada Ivalda Aleixo, responsável pelo caso.

DONO DE RESTAURANTE MORRE EM GRAVE ACIDENTE

Thiago Zraik, criador do Benedetto Vinho & Bar, um dos estabelecimentos mais conhecidos do bairro Santa Felicidade, em Curitiba, faleceu na manhã desta quarta-feira (23) após um acidente grave na PR-418, em Almirante Tamandaré.

O empresário, de 38 anos, estava dirigindo um Fiat Mobi quando colidiu de frente com uma carreta. A concessionária Via Araucária informou que, de acordo com os indícios iniciais, a batida pode ter ocorrido durante uma tentativa de ultrapassagem. O carro de Thiago ficou totalmente destruído, e ele morreu ainda no local. Leia mais!

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade