Idosa morre soterrada entre Silveira Martins e Santa Maria
Olide Pierina Brondani, 84 anos, é encontrada sem vida após desaparecimento
Olide Pierina Brondani, de 84 anos, foi encontrada sem vida no final da tarde desta terça-feira (30), próximo à Estrada dos Imigrantes, entre Silveira Martins e Santa Maria.
O desaparecimento da idosa foi comunicado às autoridades por volta das 14h, resultando no acionamento do Corpo de Bombeiros, Brigada Militar e Polícia Civil para atender à ocorrência.
Devido às intensas chuvas, o local apresenta dificuldades de acesso, o que tem dificultado o trabalho das autoridades na remoção do corpo da vítima. Não há informações sobre outras vítimas ou familiares que pudessem estar com Olide no momento do desastre.
O caso será investigado pela Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) de Santa Maria.
Esta tragédia marca a segunda vítima das fortes chuvas na região central, sendo precedida pelo falecimento de Elizane Buss, de 47 anos, em Itaara, cuja residência próxima a um morro desmoronou, causando sua morte na tarde do mesmo dia.