Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Horror! Pai obriga filho de 16 anos matar sua ex e é preso em Goiás

Em Morrinhos, cidade de Goiás, um pai obriga filho de apenas 16 anos a matar sua ex, mas acaba sendo preso; entenda como o caso aconteceu

27 mai 2025 - 11h35
Compartilhar
Exibir comentários
Pai obriga filho de 16 anos matar sua ex e é preso em Goiás
Pai obriga filho de 16 anos matar sua ex e é preso em Goiás
Foto: Reprodução / Contigo

Crueldade! Na segunda-feira (26), um homem de 45 anos foi preso após obrigar seu filho, de apenas 16 anos, a matar sua ex-companheira. O crime aconteceu no dia 14 de abril, na cidade de Morrinhos, em Goiás, e, felizmente, a mulher, de 39 anos, sobreviveu à tentativa de assassinato.

Como aconteceu?

O menino de 16 anos, disparou cinco vezes contra a ex-mulher de seu pai, que estava trabalhando como gari nas redondezas do Setor Felício Chaves. A vítima foi socorrida imediatamente e sobreviveu ao crime. 

Segundo informações da Polícia Civil de Goiás, o relacionamento do casal era completamente tóxico e conturbado, cheio de violências e abusos. Os dois haviam terminado o compromisso e esse foi o principal motivo para o pai obrigar seu filho a tentar mata-lá

Após reunir as evidências, a polícia executou mandados de prisão e de busca e apreensão contra o homem. O jovem de 16 anos ainda não foi localizado.

PAI ENCONTRA FILHA EM GRUPO DE AUTOMUTILAÇÃO

Alerta de gatilho: este texto contém informações sensíveis relacionadas a problemas de saúde mental e suicídio. Caso esteja procurando ajuda, ligue para o Centro de Valorização da Vida (CVV) pelo telefone 188.

O relato de um pai chamou atenção nas redes sociais nesta semana e levantou debates sobre a importância da saúde mental, especialmente entre adolescentes. Trata-se de um homem que descobriu que sua filha participava de um grupo online de automutilação. A descoberta aconteceu após ele assistir uma reportagem exibida pelo Fantástico em 2023.

"'O dia que eu descobri mesmo e que mudou a nossa vida foi quando ela se cortou. 'Me ajuda, me interna, que eu estou surtada'. Quando ela me falou isso, eu imediatamente a levei para o hospital", contou o pai ao g1. "Enquanto ela era atendida, peguei o celular dela e fui olhar mais profundamente", acrescentou. Leia mais!

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade