Homem que agrediu a ex com 61 socos é espancado dentro da cadeia; saiba detalhes
Igor Eduardo Pereira Cabral, ex-jogador que agrediu a ex com 61 socos dentro de um elevador, foi preso e está pagando as consequências dentro da cadeia
O retorno veio aí! Após Igor Eduardo Pereira Cabral, de 29 anos, agredir brutalmente sua ex-namorada Juliana Garcia dos Santos, de 35 anos, com 61 socos em sua face, o ex-jogador foi preso e está pagando as consequências de sua ação na prisão.
Pagando o preço na cadeia!
De acordo com informações, Igor fez uma denúncia sobre o tratamento que está recebendo na prisão da Cadeia Pública de Ceará-Mirim, no Rio Grande do Norte. Segundo ele, os próprios policiais o colocaram completamente sem roupa em uma cela isolada e em seguida foi espancado e teve seus olhos irritados após espirrarem spray de pimeta.
Os agentes responsáveis já haviam feito o alerta para ele: "Chegou no inferno". Além disso, recomendaram que seria melhor ele se matar do que ficar lá. A Secredtaria da Administração Penitenciária disse que está analisando o caso e realizarão exame de corpo de delito.
O que ocorreu?
Segundo a vítima, o plano de Igor era matá-la. A revelação do desejo do ex-namorado estava escrito em um papel após a agressão, pois a mulher não conseguia falar, já que teve seu maxilar quebrado.
De acordo com informações da polícia, ele vai responder por tentativa de feminicídio. No bilhete, a vítima revelou que permaneceu no elevador porque sabia que seria agredida pelo homem. "Eu sabia que ele ia me bater. Então, não sai do elevador. Ele começou a me bater e disse que ia me matar", escreveu
No último dia 28/07, Igor foi preso após agredir sua ex-namorada dentro de um elevador, em um crime registrado pelas câmeras do condomínio onde o incidente aconteceu, próximo à praia de Ponta Negra. O vídeo mostra a vítima e o agressor discutindo antes da porta do elevador se fechar, momento em que Igor parte para cima dela e começa a desferir violentos socos. Ao todo, ele golpeou a vítima mais de 60 vezes.