Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Homem é preso após denunciar desaparecimento da filha de 9 anos, que ele mesmo matou

CRIME BRUTAL! Um homem é preso após ir denunciar desaparecimento da filha de 9 anos, que ele mesmo matou

22 jul 2025 - 09h38
Compartilhar
Exibir comentários
Homem é preso após denunciar desaparecimento da filha de 9 anos, que ele mesmo matou
Homem é preso após denunciar desaparecimento da filha de 9 anos, que ele mesmo matou
Foto: Reprodução / Contigo

Um caso chocante abalou o norte do estado de Nova York. Luciano Frattolin, de 45 anos, foi acusado de matar sua filha de apenas 9 anos, Melina Galanis Frattolin, cujo corpo foi localizado no último domingo em Ticonderoga. Segundo a Polícia Estadual, a criança foi encontrada por guardas florestais em uma área rasa de um lago. O capitão Robert McConnell afirmou em coletiva que o corpo estava parcialmente escondido sob um tronco.

Luciano, cidadão canadense residente em Montreal, havia denunciado o desaparecimento da filha na noite de sábado, alegando que ela teria sido sequestrada enquanto viajavam. Ele disse à polícia que havia parado o carro próximo à saída 22 da Interestadual 87, em Lake George, quando supostamente ela sumiu, possivelmente levada por ocupantes de uma van branca. No entanto, de acordo com o capitão McConnell, "nenhuma evidência foi localizada para apoiar os relatos de Frattolin de um sequestro envolvendo uma van branca suspeita".

O homem foi formalmente indiciado nesta segunda-feira no Tribunal Municipal de Ticonderoga por homicídio de segundo grau e ocultação de cadáver. Durante a audiência, Frattolin declarou-se inocente. Ele está preso no Condado de Essex e aguarda nova audiência marcada para sexta-feira. Os autos indicam que ele escondeu o corpo da filha após o crime, embora o motivo ainda não tenha sido revelado pelas autoridades.

A investigação apontou diversas contradições no relato de Luciano. A polícia revelou que Melina parecia bem durante uma ligação feita para a mãe no sábado à noite, poucas horas antes de ser morta. "Conforme o caso progredia, a polícia identificou inconsistências no relato dos eventos feito pelo pai e no cronograma que ele forneceu", disse a corporação. O site da empresa de café fundada por Frattolin foi retirado do ar após sua prisão.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade