Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Fique atento! Obra do DMAE provocará alteração no trânsito da Zona Sul; veja rotas alternativas

Durante o período da intervenção, a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) fará bloqueios temporários em trechos próximos para garantir a segurança de motoristas e pedestres

2 mai 2025 - 10h16
Compartilhar
Exibir comentários

O cruzamento entre as avenidas Icaraí e Campos Velho, na Zona Sul de Porto Alegre, será totalmente bloqueado neste sábado (3), das 7h às 18h, devido à continuidade das obras de lançamento de uma nova adutora pelo Departamento Municipal de Água e Esgotos (DMAE).

Foto: Foto Anselmo Cunha/ PMPA / Porto Alegre 24 horas

Durante o período da intervenção, a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) fará bloqueios temporários em trechos próximos para garantir a segurança de motoristas e pedestres. Agentes de trânsito estarão no local para orientar os condutores e minimizar os impactos na mobilidade urbana.

Bloqueios programados:

  • Av. Icaraí (bairro/Centro) com a rua Cel. Claudino

  • Av. Icaraí (Centro/bairro) com a Av. Campos Velho

  • Av. Campos Velho (bairro/Centro) com a rua Jataí

Desvios para veículos e transporte público:

Sentido Icaraí (Centro/bairro) com destino à Campos Velho:

Cel. Claudino → Cel. Massot → Xavier da Cunha → Cavalhada → Santa Flora → Campos Velho.

Sentido Icaraí (bairro/Centro):

Cel. Claudino → Cel. Massot → Xavier da Cunha → Santa Flora → Campos Velho → Jataí → Itapitocai → Icaraí.

Sentido Campos Velho (bairro/Centro):

Jataí → Itapitocai → Icaraí.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade