Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Facção esquarteja homem em Manaus e deixa bilhete com ameaça: 'Mexeu com a tropa'

Polícia encontra corpo de homem esquartejado por facção em Manaus; junto tinha um bilhete com ameaça dos criminosos responsáveis

23 jun 2025 - 10h37
Compartilhar
Exibir comentários
Facção esquarteja homem em Manaus e deixa bilhete com ameaça
Facção esquarteja homem em Manaus e deixa bilhete com ameaça
Foto: Reprodução / Contigo

Mistério em Manaus! Um crime terrível foi localizado pela Polícia no domingo (22/06) e está sendo investigado. Um corpo foi encontrado esquertejado na avenida Margarida, no bairro Cidade de Deus, em Manaus, e junto à vítima, foi deixado um bilhete de ameaça. Confira!

Cena de terror!

A Polícia Civil do Amazonas encontrou os restos do homem, como pé, cabeça e braços. Em cima de seu corpo, tinha um cartaz azul com a seguinte mensagem: "Mexeu com a tropa se fudeu (sic). A tropa de Manaus só avança". Já em outro papel, escreveram: "Tirei a vida de muitas pessoas inocentes. Hoje, dia 22/6/2025, estou pagando da pior forma possível"

A área do crime foi isolada para investigação e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A vítima era conhecida como "Argentino", segundo relato de testemunhas e o caso está sendo analisado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

ESTUDANTE ESQUERTEJA GAROTA DE PROGRAMA

O estudante Stenio Biesdorf Martendal, de 23 anos, matou a garota de programa Rosemar Vinck, de 45, após uma discussão. O caso ocorreu no dia 16 de janeiro, na cidade de Medianeira, no Oeste do Paraná. Ela teve o corpo desmembrado e colocado em um balde com soda cáustica. O autor da barbárie alegou que a mulher o denunciaria por estupro caso não pagasse o valor exigido por ela.

As autoridades policiais foram acionadas após amigas da vítima registrarem um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento dela. O celular de Rosemar foi rastreado até o local onde o corpo foi encontrado. 

De acordo com o delegado da Polícia Civil de Medianeira, Walcely de Almeida, Stenio alegou ter "perdido a cabeça" após a ameaça. "Quando os policiais chegaram ao local, ele estava muito nervoso e com algumas marcas pelo corpo e manchas de sangue. Quando entraram na residência, os investigadores acharam o corpo da vítima", informou. Leia mais!

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade