Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Empresário que ameaçou senador é solto após pagar fiança de R$ 60 mil no Amapá

Autuado por posse ilegal de acessório de uso restrito, Júlio Farias foi preso na quinta-feira após ameaças a Randolfe Rodrigues (REDE)

23 dez 2022 - 14h53
(atualizado às 15h14)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Reprodução/Instagram

Júlio Farias, empresário preso em flagrante na última quinta-feira, 22, por ameaçar o senador Randolfe Rodrigues (REDE-AP), recebeu liberdade provisória após o pagamento de fiança no valor 50 salários mínimos (cerca de R$ 60,6 mil). 

Em operação conjunta da Polícia Federal e da Polícia Legislativa do Senado Federal, Farias foi detido por posse ilegal de um silenciador para fuzil. Foram apreendidas ainda 10 armas de fogo  --como fuzil, espingardas, revólver e pistolas-- e 3.153 munições de diversos calibres que estavam guardadas na residência do bolsonarista.

Dono de postos de combustíveis, o empresário foi autuado por posse ilegal de acessório de uso restrito e, se condenado, pode pegar uma pena de até seis anos de prisão. Ele já tinha sido condenado por crime contra o meio ambiente.

Segundo o alvará de soltura, Júlio Farias deve manter ao menos 200 metros de distância do senador. O empresário já fez alguns vídeos que circulam nas redes sociais ameaçando e ofendendo Randolfe Rodrigues.

O Terra tenta contato com a defesa do empresário, mas até o momento não obteve resposta.  

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade