PUBLICIDADE

Haddad projeta independência mesmo em eventual 2º mandato de Bolsonaro

Petista é entrevistado por um pool de veículos de imprensa em substituição ao debate que havia sido marcado para a data

14 out 2022 - 23h00
(atualizado em 15/10/2022 às 01h34)
Compartilhar
Exibir comentários
Confira a íntegra da sabatina de Fernando Haddad:

Fernando Haddad (PT), candidato ao governo de São Paulo, analisou como seria uma eventual relação entre o seu mandato e a gestão federal caso Jair Bolsonaro (PL) seja reeleito à Presidência da República. 

O petista é entrevistado pelo pool de veículos formado por Terra, Estadão/Rádio Eldorado, SBT, CNN, Veja e Rádio Nova Brasil nesta sexta-feira, 14, em substituição ao debate que havia sido marcado para a data - Tarcísio de Freitas (Republicanos) desistiu de participar.

"Para mim, é obvio que prefiro que Lula seja eleito, mas [caso Bolsonaro seja reeleito] defenderei os interesses de São Paulo em 1º lugar. Sempre fui capaz de ter independênca suficente pra defender os interesses da população", afirmou Haddad, respondendo uma pergunta da colunista de política do Terra, Tatiana Farah. 

Com ausência de Tarcísio (Republicanos), Haddad (PT) é entrevistado no SBT
Com ausência de Tarcísio (Republicanos), Haddad (PT) é entrevistado no SBT
Foto: Divulgação/ SBT

O político ainda alfinetou o adversário na disputa pelo Palácio dos Bandeirantes. "Eu fui o prefeito que mais investi em São Paulo nos últimos 30 anos, de meu mandato para cá o investimento tem caído muito. Por exemplo, meu adversário não investiu basicamente nada em São Paulo como ministro da Infraestrutura. Você não acha uma placa de uma obra do governo federal em São Paulo durante os últimos 4 anos.O Estado ficou literalmente em último lugar nos investimentos federais", afirmou. 

Colunista do Terra pergunta Haddad sobre possível reeleição de Bolsonaro:
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade