Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

RJ: Unidades da Faetec abrem inscrições para cursos gratuitos

20 jul 2010 - 13h33
Compartilhar

As unidades da Faetec de Saracuruna e Quintino, no Estado do Rio de Janeiro, estão com inscrições abertas para diversos cursos gratuitos. Em Saracuruna, as vagas são para Técnicas de logísticas (Estocagem), que tem 25 vagas e exige ainda o ensino médio completo, além de 90 vagas para Operador de máquinas de processamento de materiais termoplástico, que exige que o candidato esteja cursando o 3º do ensino médio. Existem, também, 25 vagas para Administração e Gestão de micro e pequenos empreendimentos, que permite acesso para quem concluiu o ensino fundamental.

Para quem tem, no mínimo, 17 anos as oportunidades são em 275 vagas nos cursos de informática I e II (6º ano do ensino fundamental); 100 vagas para o curso de operador de telemarketing e 100 vagas para Auxiliar de escritório, estes dois últimos exigem também o 8º ano do fundamental.

No Centro Vocacional Tecnológico (CVT) Saracuruna as inscrições acontecem até 24 de julho, na unidade que fica na rua Padre Marinho, 21. O telefone para informações é o 2332-4085.

Já em Quintino as oportunidades são para o Centro de Educação Física e Esportes (CEFE) e as inscrições serão realizadas diretamente na unidade que fica na rua Clarimundo de Melo, 847, dentro do Cetep Quintino.

São vagas para a prática de HIP HOP (idade entre 12 e 18 anos); Nado Sincronizado (nascidos de 1998 a 2003); Dança do ventre e Natação aprendizado II ( a partir de 18 anos), e Natação para concurso (a partir de 17 anos).

Os interessados devem se dirigir à unidade com atestado médico, carteira de identidade ou certidão de nascimento, comprovante de residência, declaração escolar para menores de 18 anos (todos originais) e 2 fotos 3x4 recentes. Mais informações pelo telefone 2332-4157.

Fonte: O Dia
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra