PUBLICIDADE

FEI: inscrições para pós-graduação terminam em 25 de julho

Tradicional instituição de ensino de São Paulo possui cursos de especialização nas áreas de administração, engenharia, gestão e tecnologia

14 jul 2015 - 11h00
Compartilhar
Exibir comentários

Terminam em 25 de julho as inscrições para os 25 cursos de especialização lato sensu oferecidos pelo Centro Universitário da FEI. As aulas estarão disponíveis nos dois câmpus da instituição: o de São Bernardo do Campo, localizado na Av. Humberto de Alencar Castelo Branco, 3972, bairro Assunção, e o de São Paulo, situado à Rua Tamandaré, 688, bairro da Liberdade.

Siga Terra Educação no Twitter

FEI tem cursos de especialização nas áreas de administração, engenharia, gestão e tecnologia
FEI tem cursos de especialização nas áreas de administração, engenharia, gestão e tecnologia
Foto: iStock / Reprodução

De acordo com o próprio centro universitário, os cursos são para "quem deseja reciclar conhecimento, aperfeiçoar seu desenvolvimento profissional e ser preparado para atuar com excelência". Além das áreas de administração e engenharia, tradicionais da FEI, há cursos de especialização em gestão e tecnologia, com destaque para Gestão de Produção Aeroespacial, Automação Industrial e Sistemas de Controle – Mecatrônica, Gestão e Tecnologia da Qualidade, e Gestão de Operações Logísticas e Supply Chain.

Para enviar currículos para análise, os interessados devem ligar para (11) 4353-2900, no Câmpus São Bernardo do Campo (ou pelo e-mail: (iecat@fei.edu.br), ou (11) 3274-5200, no Câmpus São Paulo (e-mail: iecatsp@fei.edu.br).

Mais informações podem ser encontradas no site www.fei.edu.br.

O que você precisa saber para começar o seu dia (14/07):
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade