PUBLICIDADE

Aula online gratuita oferece dicas para evoluir na carreira

Colunista de Educar Alexandre Max conversa com especialista em educação digital Fernando Luciano, Diretor de RH da Vivo

25 mar 2024 - 18h01
Compartilhar
Exibir comentários

Evoluir na carreira é o desejo de muita gente, mas colocar o plano em prática pode não ser tão simples. Para ajudar profissionais de todas as áreas nessa trajetória, a Vivae, aplicativo de cursos para o mercado de trabalho, promove uma aula gratuita online nesta terça-feira, 26 de março, às 19h.

O evento será conduzido por Alexandre Max, CEO da Vivae e colunista de Educar, que receberá como especialista convidado Fernando Luciano, Diretor de RH da Vivo. “Vamos abordar dicas práticas para que as pessoas adquiram e desenvolvam habilidades essenciais para se destacar nas mais variadas áreas de atuação”, explica Max.

Ele destaca ainda que o conteúdo é voltado a profissionais em qualquer fase de carreira. “Independentemente do degrau em que estejam na vida profissional, as pessoas sempre têm como foco construir uma trajetória de sucesso. Então, nada melhor do que contarmos na aula com um especialista em RH mostrando esse caminho das pedras”, completa, sobre a participação de Fernando Luciano.

Os interessados podem fazer inscrição no site.

Essa é o primeiro de uma série de eventos gratuitos que a empresa realizará ao longo do ano, com a participação de especialistas, focados em qualificação para o mercado de trabalho e evolução profissional.

A Vivae é especializada em cursos voltados às profissões do futuro. Dentre as opções em sua plataforma estão Inteligência Artificial, Marketing Digital, Análise de Dados e Softskills. Por meio de uma assinatura, os alunos podem definir quais deles cursar de acordo com suas necessidades. E o grande diferencial é que todos são feitos pelo celular, de forma simples, rápida e didática.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade