PUBLICIDADE

Tecnologia desburocratiza registro de empresas no Ceará

18 mai 2018 - 14h26
Compartilhar
Exibir comentários

Com o apoio tecnológico da TCI BPO, especialista em oferecer soluções completas de terceirização dos processos de negócios para empresas, a JUCEC (Junta Comercial do Estado do Ceará) assumiu o papel de centralizar o recebimento dos documentos de registro das empresas e disponibilizá-los por meio eletrônico, em blockchain, via sistema ECM Content+.

Em abril deste ano iniciaram os registros das transações na cadeia de blocos. Assim que os documentos são digitalizados e indexados, passam por controle de qualidade, OCR, assinados digitalmente e, logo após, registrados em blockchain.

Já foram contabilizados mais de 15.000 processos de registro de empresas na blockchain desde o início das operações. Diariamente são processados aproximadamente 500 documentos - a capacidade instalada pela TCI ultrapassa 1.000 registros por dia.

Na terça (22/5), a JUCEC dará maiores detalhes sobre esse processo em um evento aberto na sua sede, com a participação de Mario Lima, CEO da TCI BPO, e Nathalia Nicoletti, Co Fundadora da A*Star Labs, empresa especialista na tecnologia blockchain.

Terça (22), a partir das 10h.

Auditório da JUCEC - Rua 25 de Março, 300, Centro, Fortaleza (CE).

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade