PUBLICIDADE

Psicologia Positiva: o curso mais procurado por alunos da Harvard University

Desde sua fundação em 1636, o curso de Psicologia Positiva, foi o curso mais procurado pelos alunos da Harvard University.

4 ago 2017 - 12h40
Compartilhar
Exibir comentários

O curso de Psicologia Positiva foi o mais procurado pelos alunos de Harvard University desde sua fundação em 1636. Instituições como Gallup estão utilizando esta nova ciência em busca da potencialidade humana.

Foto: DINO

No dia 9 de Dezembro de 2017, o Seeds of Dreams Institute, empresa americana com base na Flórida, traz para São Paulo Claudemir Oliveira, PhD, presidente do Seeds of Dreams Institute, que narrará sua trajetória pessoal e como a Psicologia Positiva transformou sua vida pessoal e profissional. O que significa "comer água" em sua sede incontrolável para ajudar seus pais através da educação? Ele contará o que o levou a investir mais de 100 mil dólares, nos EUA, num mestrado e doutorado numa área até então desconhecida e como utilizou técnicas da Psicologia Positiva em seus 25 anos em empresas como American Airlines, United Airlines e The Walt Disney Company, além de sua empresa, Seeds of Dreams Institute.

Nos Estados Unidos, na área de Psicologia, tem certificado pela University of Pennsylvania (Foundations of Positive Psychology, com o professor Tal Ben-Shahar), onde "nasceu" a Psicologia Positiva, certificação pelo Albert Ellis Institute, Nova Iorque, em REBT (Rational-Emotive Behavior Therapy), certificação em Play Therapy pela University of Central Florida-UCF e é membro da International Positive Psychology Association (IPPA). Claudemir apresentou seu trabalho em várias conferências, incluindo a mais importante conferência do mundo, American Psychological Association (APA), com o tópico "Corporações precisam de Psicoterapia", além de ter publicado no prestigiado jornal "Counseling Today" da American Counseling Association (APA). É autor do livro Psicologia Positiva, a Arte de Materializar Sementes de Sonhos, coautor do livro Coaching e Psicologia e autor do curta metragem Once Not Far From Home, ganhador de vários prêmios internacionais. Recentemente, escreveu uma biografia sobre Walt Disney, pela editora Senac.

Nos Estados Unidos, onde vive, desde 2000, em Orlando, Flórida, tem mestrado (Stetson University) e doutorado (Barry-FCU University), com foco em Psicologia Positiva aplicada às corporações. Claudemir é membro vitalício da Harvard Medical School PostGraduate Association, onde estuda regularmente em cursos da área de psicologia, e membro do Institute of Coaching, Harvard Medical School Affiliate. Claudemir é referência internacional na aplicação da Psicologia Positiva nas corporações.

O evento traz conceitos da Psicologia Positiva na cultura empresarial, aplicações na vida pessoal e profissional, como grandes corporações, como Starbucks, Gallup, etc., estão usando essa ciência, e muito mais.

Para informações sobre esse evento, acesse o link abaixo.

O evento será no dia 9 de Dezembro de 2017, no PESTANA HOTEL, Rua Tutóia, 77, São Paulo - Capital

Website: http://www.seedsofdreams.org/positive-psychology/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade