PUBLICIDADE

Prepare-se para o Lançamento de MapleStory 2 Hoje

O Aguardado MMORPG Traz uma Aventura MapleStory Totalmente Nova em 3D!

10 out 2018 - 14h04
(atualizado em 11/10/2018 às 08h04)
Compartilhar
Exibir comentários

MapleStory 2, o MMORPG totalmente novo da franquia MapleStory, com mais de 14 milhões de jogadores ao redor do mundo, está disponível globalmente hoje via Nexon Launcher e Steam. O jogo oferece um conjunto robusto de opções de personagens, um sistema inovador de progressão e crescimento e ferramentas de construção de mundo, redefinindo o gênero MMORPG e dando aos jogadores a capacidade de personalizar tudo.

Vindo do beta e do Head Start, o jogo inclui as classes de Arqueiro, Assassino, Berserker, Artilheiro Pesado, Cavaleiro, Sacerdote, Ladrão, Mago e também está introduzindo sua impressionante nova classe Runeblade. Esta nova classe é um espadachim mágico que infunde suas espadas com os elementos para o poder supremo e usa uma arma especial de duas mãos que usa ambos os slots das armas.

Para o lançamento oficial, MapleStory 2 oferece incríveis atualizações de conteúdo que melhoraram a qualidade do jogo, como:

  • Aumento de Level do 50 para 60
  • A lindíssima Ilha Karkar
  • Campos dos Lv 51 - 60 fields no Mapa do Mundo / Land of Darkness
  • 8 Dungeons Adventure Normal
  • 4 Dungeons Adventure Hard
  • 2 Sets de Equipamentos Épicos

MapleStory 2 tem eventos de lançamento limitados, incluindo um Evento Diário de Recompensa, de 10 a 8 de novembro. Ao fazer o login diariamente, os jogadores receberão recompensas, incluindo Maple Coins, Vouchers de Cosméticos, Elixires e muito mais.

No jogo você pode:

  • Reivindicar seu destino como um herói épico - Os jogadores encontrarão paisagens 3D coloridas para explorar, muitos inimigos novos e familiares para vencer e chefes emocionantes para combater.
  • Construir seu Mundo dos Sonhos - MapleStory 2 redefine o gênero de RPG com um compromisso completo com a criatividade, armando jogadores com um conjunto robusto de personagens e ferramentas de construção de mundo que permitem que eles se expressem diferente de tudo o que já foi visto.
  • Explore uma Nova Dimensão de MapleStory - Os Maplers podem entrar em uma nova dimensão do Maple World e encontrar paisagens 3D vívidas, uma infinidade de eventos especiais, minijogos emocionantes e inimigos conhecidos e completamente novos.

De 10 de outubro a 21 de outubro, os jogadores também podem receber um Mint Body Pillow seguindo MapleStory 2 no Twitter ou Facebook e retweetar ou compartilhar o vídeo de lançamento oficial do jogo. Quarenta vencedores serão selecionados.

Além disso, de 18 de outubro a 8 de novembro, o MapleStory 2 vai sediar vários eventos de Halloween, masmorras temáticas e missões divertidas. Os jogadores que derrotam o Mensageiro de Halloween podem coletar Moedas de Abóbora e trocar por itens temáticos especiais de Halloween. Personagens de Lv. 10 ou mais também podem obter um item "Pumpky Nest" em sua casa, completando missões para itens de decoração. Os jogadores podem reivindicar recompensas, incluindo o Bouncy Pumpky Mount, o Little Pumpky Pet e o Perched Pumpky.

Para saber mais sobre MapleStory 2, por favor, visit http://maplestory2.nexon.net/en.

AssetsMapleStory 2

Trailers:

MapleStory 2 Official Launch Trailer: https://youtu.be/whVoKizV0Mg

MapleStory 2 Runeblade Trailer: https://youtu.be/a4vzKedyhk4

Mídias SociaisTwitch / Facebook / Twitter / YouTube / Instagram

Sobre MapleStory 2 http://maplestory2.nexon.net/en

Situado em um universo colorido de blocos 3D, o MapleStory 2 é um dos MMORPGs mais criativos e personalizáveis disponíveis no mercado hoje. O MapleStory 2 implementa um conjunto robusto de opções de personagens, um novo sistema de progressão e crescimento e ferramentas de construção de mundo, redefinindo o gênero MMORPG, oferecendo aos jogadores a capacidade de personalizar tudo.

Sobre a Nexon America Inc. http://www.nexon.net

A Nexon America, uma subsidiária da NEXON Co., Ltd. ("Nexon") (3659.TO), é líder global em jogos online, com mais de 100 jogos ao vivo operados em mais de 190 países. A Nexon foi pioneira em micro-transações e no modelo de negócios free-to-play e é amplamente reconhecida por sua inigualável experiência global em operações sofisticadas de jogos ao vivo, alimentando comunidades de jogadores e sustentando títulos por anos, até décadas. Fundada na Coréia em 1994, a empresa está agora sediada no Japão e listada na Bolsa de Valores de Tóquio. Em 2017, a Nexon foi colocada no Índice de Ações Nikkei 300.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20181010005824/pt/

Contato:

3nMedia

Romulo Mathei

E. romulo@3nmedia.com

M. (+55) 11 98614 5036

Fonte: BUSINESS WIRE

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade