0

Prêmio Digitalks 2017: está aberta a votação popular para eleger os profissionais de destaque do mercado digital

O prazo de votação vai até o dia 20 de agosto e a entrega do prêmio acontece no Expo Fórum de Marketing Digital, no dia 30

11 ago 2017
14h44
  • separator
  • comentários

O Prêmio Digitalks 2017 está em sua reta final. O público tem até o dia 20 de agosto para votar nos profissionais que mais se destacaram no cenário digital no último ano, de acordo com sua categoria de atuação. Para votar, basta acessar o link https://digitalks.com.br/premio-digitalks/premio-digitalks-2017-votacao/.

Foto: DINO

Na sua 4ª edição, o Prêmio reconhecerá 12 categorias. São elas: Afiliados, Business Intelligence e Métricas, Content Marketing, Inbound, Mídia, Mobile Marketing, Negócios, Planejamento, SEO, Tecnologia e Automação, UX - User Experience e Vídeo.

Nesta segunda fase, são apresentados três finalistas de cada área a partir das indicações do mercado durante a primeira fase do prêmio. Já os vencedores, serão anunciados no primeiro dia do Expo Fórum de Marketing Digital, em 30 de agosto, em São Paulo, no Transamerica Expo Center, durante a DigiParty, momento de networking e celebração do setor digital brasileiro.

Sobre o Digitalks

O Digitalks é a principal empresa brasileira que leva conhecimento e oportunidades de negócios através de mais de 50 atividades anuais, preparando pessoas e transformando empresas para a nova realidade digital.

Desde 2009, o Digitalks realiza eventos em todo o Brasil, dissemina conteúdo em diversos canais de comunicação -incluindo portal de notícias, revista e TV Online-, realiza cursos de capacitação e conecta pessoas, incentivando a geração de negócios sólidos. Integrante do mesmo grupo corporativo do iMasters e E-Commerce Brasil, a empresa tem como objetivo fomentar o setor digital.

Sobre o EXPO Fórum de Marketing Digital 2017

Neste ano, o evento aposta em formatos diferenciados nos palcos, com palestras e painéis de debate, mas também talk shows, cases, fast tracks, competições e construção de conteúdo ao vivo, além do já conceituado "Papo Direto" (conversa mais descontraída como se fosse uma 'mesa de bar'). A programação será dividida em quatro palcos: Congress, Experience, What's Next e Masters Seminars, cada um com um foco diferente. São esperadas cerca de 3 mil pessoas dentre um público composto por profissionais da área de comunicação, marketing, publicidade, design, empreendedores, agências, representantes de veículos de mídia e de anunciantes, representantes de empresas que oferecem ferramentas e soluções tecnológicas para ações e gestão de marketing digital (automação, inteligência, monitoramento, desenvolvimento, etc.), e profissionais de setores correlatos, de todo o Brasil.

O EXPO Fórum de Marketing Digital pretende levar informações úteis e atualizadas sobre o mercado nacional e internacional e levantar discussões a respeito das principais práticas de mercado, quais serão os próximos passos para executivos em posições de liderança, trazendo tendências nas áreas de Marketing e Digital, abordando temas como performance, mídia, inbound, mobile, growth hacking, o mercado publicitário, entre outros. Além disso, o evento tem como foco a geração de negócios entre os participantes, estimulando o contato e a conexão entre os agentes do setor.

O evento é um oferecimento de Bing, Facebook, Google, Mercado Livre e Twitter e é patrocinado pelas empresas 2Bots, 99Taxis, A² Business Intelligence, Accenture Interactive, Action pay, Adjust, Agência Linka, Akna, All iN Marketing Cloud, Apiki, Awin, Buscapé, Buzzmonitor, CI&T, Contentools, CRP Mango, Dinamize, DT+Seekr, Gamned, GhFly, Green Digital, GTC, HostGator, IgnitionOne, In Loco Media, Infobip, Kwanko, L4U, Leadlovers, LinkBrand, LinkedIn, Locaweb, Lomadee, Media Post, Media Response, Moblee, OutBrain, Putz Filmes, PwC, Ranking Coach, RD Station, RedMas, S8 Sampa, Salesforce, SEO Marketing, SharpSpring, ShopBack, Sim Marketing, Smarty Talks, Squid, Trakto, Ve Interactive, Video Click, Vitrio, Vtex Partner, Web Factory, Wix, Xtech e Yahoo!. O projeto tem o apoio de ABRADi, APP Brasil, Cidade Marketing, Digitais do Marketing, E-Commerce Brasil, EraTransmidia, Fenapro, IAB Brasil, iMasters, MestreGP, MMA, Mundo do Marketing, Rádio Band News FM, Rádio Bandeirantes, Siegel Press e Startupi.

Serviço - Prêmio Digitalks 2017
Votação popular: até 20 de agosto
Entrega do Prêmio: 30 de agosto, no Expo Fórum de Marketing Digital
Votação: https://digitalks.com.br/premio-digitalks/premio-digitalks-2017-votacao/




Website: https://digitalks.com.br/premio-digitalks/premio-digitalks-2017-votacao/
DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade