PUBLICIDADE

Novo restaurante temático traz cardápio elaborado e programação diferenciada aos cariocas.

Pratos sofisticados, drinks exclusivos e entretenimento de qualidade é o que promete o Restaurante Katmandu.

13 set 2017 - 17h28
Compartilhar
Exibir comentários

O Restaurante Katmandu, que inaugura dia 27/09, vem com uma proposta inovadora de unir gastronomia e entretenimento para o público. São 3 ambientes separados da seguinte forma: um Sky Bar - inspirado no famoso bar a céu aberto de Bangkok - que funciona como lounge, o ambiente interno com detalhes de decoração chinesa contemporânea e o ambiente externo com toques incríveis da cultura tailandesa. O espaço também foi elaborado minuciosamente com acessibilidade para deficientes físicos.

Foto: DINO

O Katmandu - a ideia do nome foi referência à capital de Nepal - promete uma experiência marcante. O foco é a culinária chinesa, japonesa e tailandesa e tem pratos exclusivos elaborados pelo chef Marcos Azuki e Fabio Hashimoto. Há as opções de à la carte ou festival -uma espécie de rodízio degustação. Além de satisfazer exigentes paladares, o local também tem um visual encantador - "fica a dica" aos fãs de Arquitetura!

A casa terá programação especial de terça a domingo para diversos gostos: promoções, DJ's renomados e até apresentações de deep house no sax - sucesso entre os amantes da música eletrônica. Os drinks inéditos criados pelo mixologista Fábio Adibi, darão um toque mais especial nesses eventos.

No dia da inauguração, a abertura do espaço ficará por conta de Jesus Luz que realizará o seu show no palco flutuante do restaurante. O horário de abertura será às 19h e as reservas podem ser feitas pelo telefone (21)3079-4254/97005-6516 ou por e-mail: marketing@restaurantekatmandu.com.br

O restaurante fica localizado na Av. Jambeiro, 354 - Vila Valqueire.

Mais informações:

Site: www.restaurantekatmandu.com.br

Instagram: @restaurantekatmandu

Website: http://www.restaurantekatmandu.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade