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Investimento em mídias digitais deve crescer 12% ao ano até 2021

12 set 2018 - 13h37
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Segundo a 18ª Pesquisa Global de Entretenimento e Mídia 2017-2021, realizada pela PricewaterhouseCoopers (PwC), em 54 países, o investimento em mídias digitais deve crescer 12% ao ano até 2021, superando as outras formas de publicidade, como televisão.

E um dos motivos vem da pesquisa da Content Trends, de 2017, a qual diz que 72% das pessoas afirmam que os posts nas redes sociais são o principal formato de conteúdo consumido.

Portanto, cada dia mais as empresas entendem a importância de ter mais presença online. Segundo a Social Media Trends, empreendedores declararam os principais benefícios das redes sociais: divulgar a marca (77,4%), engajar a audiência (63,2%), aumentar tráfego no blog/site (50,3%), ampliar as vendas e o número de clientes (48,5%).

Ainda assim, a mortalidade de empresas no Brasil é bastante alta, principalmente de startups. O que nos leva à questão: com a possibilidade de atingir milhões de pessoas pela internet, aumentando rapidamente a carteira de consumidores, por que tantas empresas vão à falência por falta de clientes?

Para nos ajudar nesta investigação, conversamos com o Vinicius Miranda, cofundador do CopyTurbo, a mais completa plataforma de copywriting do Brasil.

Ele revolucionou o mercado de marketing digital com a possibilidade de qualquer pessoa fazer artigos, roteiros de vídeos, e-mail marketing, anúncios e headlines com apenas alguns cliques - em qualquer nicho.

"Facebook Ads, Google AdWords e outras fontes de mídia paga na internet são extremamente efetivas, porém, muitos profissionais de marketing não dão a devida atenção aos textos dos anúncios, que são parte primordial do processo", garante o empresário.

Segundo Vinicius, a comunicação é 90% do sucesso de uma campanha de mídia paga. Quem não escreve com as palavras certas, não consegue ser persuasivo e transformar os visitantes em clientes.

Fomos atrás de mais detalhes sobre esse tema. O nome dessa estratégia de comunicação é Copywriting, que envolve uma série de técnicas de persuasão, PNL e vendas.

"Usar as palavras certas no Facebook e Google aumentará o número de pessoas interessadas. Por isso, o CopyTurbo utiliza técnicas de Copywriting na criação dos anúncios automáticos".

Essa startup, fundada em São Caetano do Sul pelo Vinicius Miranda e Victor Palandi, está ganhando o Brasil.

Empresários de variados nichos, desde seguradoras até agências de viagens, estão utilizando essa plataforma que gera anúncios com apenas alguns cliques. Além disso, também permite criar artigos, cartas de vendas e outras formas de comunicação online.

"Com o CopyTurbo, basta o empresário preencher os espaços em branco, selecionar algumas opções e gerar. Não precisa saber escrever nem ser bom vendedor. Nosso algoritmo focado em conversão desenvolve e seleciona tudo sozinho", afirma.

Além disso, perguntamos ao Victor Palandi por que Copywriting é importante para o sucesso de campanhas online.

"Imagens chamam a atenção. Segmentação é importante para chegar às pessoas certas. Porém, se as palavras não atingirem o coração do leitor, não vai gerar conexão. É o que está escrito ali que vai convencer o seu lead a comprar de você ou não".

Para conhecer o CopyTurbo, acesse CopyTurbo.com. Eles se colocaram à disposição da nossa equipe para tirar todas as dúvidas que surgiram.

"Nosso objetivo é fazer com que os profissionais de marketing obtenham melhores resultados com as suas campanhas, potencializando seus lucros", Vinicius finaliza.

Website: https://fantastik.com.br/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
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