PUBLICIDADE

Flores são apostas certeiras para a moda primavera-verão

Tendências da moda no verão 2019 têm inspiração nas flores

30 nov 2018 - 15h55
Compartilhar
Exibir comentários

A estampa floral é a tendência para a próxima temporada. A moda primavera-verão nas passarelas contou com visual romântico, resgatando flores nas estampas, babados e volume.

Foto: DINO / DINO

Fora das passarelas, quem ama flores em todas as ocasiões, pode contar com as sugestões de três arranjos florais que a Giuliana Flores separou, harmonizando ambientes da estação mais alegre do ano.

Componha ambientes good vibes com o Surpresa de Girassóis no Vaso. Pelo seu formato exótico e cor vibrante, o girassol é muito utilizado na ornamentação dos espaços. A flor acrescenta vida e dinamismo aos ambientes. Este vaso decora a casa com muita elegância e sofisticação! Este kit contém aproximadamente: 6 Girassóis

As flores deixam qualquer espaço muito mais colorido e alegre, por isso, deposite flores coloridas no seu cômodo favorito ou presenteie alguém especial com o arranjo "É Uma Festa Mini". Composto por Rosas, mini rosas, hortênsias e outras.

Essas Luxuosas Astromélias Coloridas no vaso estão reunidas em um belíssimo arranjo. Conhecidas pelo significado forte de "felicidade plena", as Luxuosas Astromélias Coloridas no Vaso também simbolizam a amizade, paz e união.

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade