PUBLICIDADE

Escritório de Advocacia diferenciado em Brasília

Um escritório que atua com magnitude em diversas áreas com destaque para os Tribunais Superiores.

14 set 2018 - 14h22
Compartilhar
Exibir comentários

Na área do direito temos diversos escritórios no país que atuam de formas diferentes e em áreas diferentes. O escritório HM Advogados Associados atua em diversas áreas e está à disposição de todos os brasileiros.

Foto: Divulgação / DINO

HM Advogados Associados - História

São mais de 20 anos de atuação pautada em competência, profissionalismo, ética e integridade. Fundado em 1985, a sede em Brasília e atende de forma abrangente o patrocínio de ações judiciais em todas as esferas e instâncias de competência, bem como no contencioso administrativo. Também Presta serviços para escritórios de advocacia de outros Estados.

Titularizado por profissionais com especializações acadêmicas em diversas áreas do conhecimento jurídico, seu corpo técnico está capacitado a receber demandas e oferecer as mais eficazes soluções técnico-jurídicas para o cliente.

HM Advogados Associados - Objetivo

O escritório tem como objetivo principal a realização do Direito de modo eficiente e ético com sigilo, a presteza e a agilidade. A preocupação com a excelência na prestação de serviços e a qualidade de atendimento, traduz o respeito e a seriedade com que o HM Advogados Associados trata dos assuntos dos clientes.

HM Advogados Associados - Sócios e Corpo Funcional

HERIBALDO MACÊDO

Advogado inscrito na OAB/DF sob o nº 3.675. Especializado em Direito Civil, Direito da Família e Direito do Trabalho. Atuante junto aos Tribunais Superiores. É o Coordenador-Geral de HM Advogados Associados.

RICARDO MACEDO

Advogado inscrito na OAB/DF sob o n. 8.410. É Servidor do Senado Federal, pós-graduado em Direito Público pela Universidade de Brasília, pós-graduado em Regulação de Telecomunicações pela Universidade de Brasília.

É atuante junto às áreas de contencioso, advocacia de apoio e Tribunais Superiores.

JOÃO MARCELO NOVAIS

Advogado inscrito na OAB/DF sob o n. 22.762. É Servidor do Senado Federal, pós-graduado em Redes de TI pela Universidade Católica de Brasília, pós-graduado em Advocacia Cível pela Fundação Getúlio Vargas de São Paulo e em Docência do Ensino Superior pela Universidade Cândido Mendes-RJ.

Professor de diversos cursos preparatórios para Concursos atua junto às áreas de contencioso e Tribunais Superiores.

E a HM ADVOGADOS ASSOCIADOS conta, ainda, com vasto corpo de advogados e outros profissionais, preparados e especializados para prevenir ou resolver quaisquer demandas de todas as áreas do Direito.

HM Advogados Associados - Contato

Site - http://www.hmadvogados.com.br/

Brasília-DF - SCN, Quadra 1, Bloco C, Edifício Brasília Trade Center, Salas 1013/14 - Asa Norte, DF, 70711-902

Telefone - (61) 3328-9480

Anand Rao

AR. Assessoria de Imprensa

ar.assessoriadeimprensa@gmail.com

Website: http://www.hmadvogados.com.br/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade