0

Escolas do distrito de Arcadas/SP recebem projeto cultural em comemoração ao mês das crianças

O projeto contempla distribuição gratuita de livros e contações de histórias feitas pela autora Kathia Vieira.

11 out 2017
11h52
  • separator
  • comentários

O projeto constitui-se de uma coleção de três livros infantis, "Jacaré Timóteo", "Jacaré Timóteo procura sementes de carinho para fazer seu ninho" e "Jacaré Timóteo planta um sonho". As oficinas de contação de histórias para alunos são ministradas pela pedagoga/professora da Unicamp em estudo de libras e autora do livro Káthia Vieira.

Foto: DINO

Os livros e a contação de histórias buscam levar para o público infantil a história de um jacaré muito irado e fechado que aprende a se olhar e a reconhecer as coisas que realmente gosta. Com esta nova visão, ele começa a reconciliar-se consigo mesmo e faz amizades especiais que transformam sua vida.

A arte da literatura é uma poderosa ferramenta de encontro, aceitação e transformação de nossas imagens internas, através dela é possível dar novo significado as imagens e histórias, ampliando a consciência sobre cada um. O projeto é patrocinado pela empresa Rousselot e produzido pela Renovarte Produções Culturais.

Serviço:
Projeto "Jacaré Timóteo" - Gratuito
16 de outubro 2017 em Amparo/SP (Distrito de Arcadas)
Horários:
8h30: CIME PICA PAU - Rua Henrique Frederico, 298 - Centro
10h30 e 15h30: Escola Francisco da Silveira Franco, Rua José Jacobsen, 390 Centro
Patrocinadora: Rousselot
Produção: Renovarte Produções Culturais

A Renovarte Produções Culturais é um agente de difusão empresarial e artística que busca explorar e abrir diversas possibilidades através da arte, integrando artista, patrocinador e sociedade. Para conhecer mais acesse: www.renovarte.art.br ou facebook.com/renovarteproducoes

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade