PUBLICIDADE

Empresa catarinense de inovação em equipamentos esportivos inicia plano de internacionalização

A Startup Surf Evolution busca parceiros para licenciar produtos em quatro continentes.

26 set 2018 - 10h55
Compartilhar
Exibir comentários

Os primeiros lotes de equipamentos desenvolvidos para melhorar o desempenho da prática do surf, chegam ao mercado catarinense ainda neste mês de outubro. O destaque fica por conta da estação multifuncional, baseada em movimentos do surf e treinamento funcional, com programas de treinamentos embarcados em um software. A estação é uma academia com mais de 20 exercícios funcionais em apenas 2 metros quadrados. As primeiras 100 unidades do equipamento, abastecerão o mercado catarinense, mas a startup já está de olho no mercado internacional.

Foto: DINO / DINO

A empresa comemora a inclusão no programa de internacionalização da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) que auxiliará na homologação da empresa para exportação. "Há lista de espera de empresários na Europa, Ásia e Oceania, berço do surf mundial. Com a participação de investidores internacionais, o objetivo é captar recursos para licenciar produtos nos Estados Unidos, México, Portugal, Dubai, Espanha e Austrália", destaca o CEO da Surf Evolution, Francis França.

A meta para 2019, é de produzir 2000 equipamentos para atender esta demanda. A Surf Evolution está instalada em Florianópolis, um dos mais importantes polos tecnológicos do país.

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade