PUBLICIDADE

Dirce Mello lança ficção sobre encontro com seu ídolo Chico Buarque

É uma obra alegre, divertida e bem-humorada

12 ago 2017 - 11h04
Compartilhar
Exibir comentários

Fazer aniversário no mesmo dia que seu ídolo não pode ser tratado apenas como uma coincidência. Por isso, Dirce Mello escreveu o livro Eu e Chico - Sete anos na mais fina companhia, misturando a sua admiração pelo músico, dramaturgo e escritor Chico Buarque de Holanda, e a ficção de um encontro com ele, com quem "troca" histórias numa conversa amistosa.

Tendo como pano de fundo o Rio de Janeiro, com tom coloquial e despretensioso na língua do "carioquês" raíz, Dirce criou um texto de narrativa leve e tranquila. É como se ela e Chico estivessem sentados em um jardim proseando e o resultado é uma obra alegre, divertida e bem-humorada, capaz de entreter e relaxar.

Apesar de ser uma história imaginativa, Dirce faz parecer que são amigos de longa data, que conhece o artista há anos e intimamente pela vida inteira, o que dá ao livro uma atmosfera de sensibilidade e prazer. Trocando experiências, ideias e outras reflexões, Dirce e Chico participam de uma história divertida que vai encantar qualquer leitor.

Sobre a autora:

A carioca Dirce Mello, nascida aos 19/06/50 como Dirce de Melo Teixeira, trabalhou com educação, arte e Serviço Social, aposentando-se como professora doutora (PUC/SP e UAB/ES) do DSS/UFPB. Continuou formações voltadas ao autoconhecimento e expansão da consciência, sendo terapeuta pelos métodos do Pathwork®, Constelações Familiares, Mãos de Luz e Florais de Bach. É mãe de três fi¬lhos e mora ao lado da restinga da Marambaia. Para contato, use o dircemelorj@gmail.com.

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade