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Com US$ 4.6 bilhões só na América Latina, esporte chama atenção de patrocinadores

9 fev 2018
15h53
atualizado em 12/3/2018 às 23h46
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O Sport Club Internacional acaba de renovar o patrocínio com a iPlace, maior parceiro oficial da Apple no Brasil. O investimento da iPlace vai em linha com as tendências globais: segundo estudo da IEG, empresas de todo o mundo deverão destinar US$ 65,87 bilhões a patrocínios esportivos este ano, 4,9% a mais do que em 2017. Só na América Latina, a cifra ficará em US$ 4.6 bilhões.

Em termos nacionais, pesquisa da Relevance mostra que dentre 42% das empresas brasileiras que apostam em patrocínios, para a maioria o esporte é a destinação favorita.

No caso da iPlace, a marca seguirá presente na manga da camisa colorada, propriedade que ocupa desde agosto de 2017. O novo acordo é válido até dezembro.

"Estamos muito felizes com a continuidade dessa parceria, com uma das mais importantes marcas do nosso Estado e do Brasil", celebra Marcelo Medeiros, presidente do Inter. "Isso só engrandece nosso clube", complementa.

Com a manutenção do patrocínio da iPlace, os sócios colorados poderão continuar desfrutando de descontos exclusivos, além de uma linha de produtos personalizados, artigos licenciados e hotsite próprio - http://iplace.com.br/internacional.

"É uma enorme satisfação seguir com uma empresa que começou degustando nossas propriedades, constatou a força da nossa marca, o potencial do nosso retorno e, agora, permanecerá conosco ao longo de uma temporada completa, como patrocinador oficial", diz Rafael Saling, gerente de Marketing do Clube do Povo.

Para o CEO de Varejo do Grupo Herval, detentor da marca iPlace, Germano Grings, a renovação com o Inter é uma aproximação estratégica e reforça a sinergia com o esporte. "Este patrocínio incrementa nossa estratégia de crescimento, que passa em muito pela valorização de nossos públicos", diz. "As marcas iPlace e Grupo Herval são sinônimos de qualidade e de proximidade com o consumidor, e este novo passo nos torna ainda mais assertivos nesse sentido", ressalta.

Já Matheus Mundstock, diretor da iPlace, acrescenta que a parceria com o Internacional faz parte da estratégia da marca para se fortalecer e ganhar ainda mais reconhecimento regional e nacional. "Nossa aposta é no time e especialmente na paixão do torcedor pelo clube. Queremos fazer parte deste universo, fornecendo produtos de alta qualidade e benefícios exclusivos para este público. Esta é uma oportunidade de aumentar nosso engajamento no mercado e, ao mesmo tempo, entregar uma experiência de compra e uso ainda melhor ao consumidor", destaca.

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra

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