PUBLICIDADE

Aumente seus números de seguidores no Instagram

Quer aumentar os números de seguidores no Instagram e não sabe como? Nós te ajudamos com umas dicas.

16 jul 2018 - 20h04
Compartilhar
Exibir comentários

Seu negócio é novo no mercado e não possui muitos seguidores no Instagram, saiba que isso não é bom para sua marca. Quanto mais seguidores segmentados vocês tiverem, mais chance de sua marca ter audiência e assim converter em vendas. O mesmo vale para as marcas que já estão há algum tempo no Instagram, mas não conseguiram muita exposição nessa rede social. Quanto mais pessoas seguir você, mais audiência você terá no seu perfil.

Foto: seguir.me / DINO

Vamos te mostrar algumas dicas para que você possa aumentar os números de seguidores no Instagram.

Seu perfil deve ser Comercial

O Primeiro passo se você vai usar seu perfil de forma profissional é deixa - lá comercial. Esse recurso chegou faz pouco tempo, e não é tão completo quanto o as fanpages, do Facebook, mas ele tem a vantagem de incluir mais informações, como seu número de telefone e localização, e pode promover publicações para aumentar o alcance e impactar um público ainda maior.

Fotos e vídeos atrativos

Para que um cliente sinta vontade de seguir sua conta, faça fotos atrativas de seu produto/serviço. As pessoas estão no Instagram para ver fotos e vídeos. Quando forem criar uma promoção já indique na foto, muitos seguidores não leem a legenda. Crie vídeo sobre seu produto/serviço tirando alguma dúvida ou falando das vantagens e benefícios, isso faz com que seu perfil fique atrativo aos seguidores.

Use sempre Hashtags

Não se esqueça de utilizar as hashtags para aparecer nas buscas. As escolhas das hashtags têm que ser de acordo com o seu nicho. Escolha as melhores hashtags para o seu público e coloque-as no comentário do seu próprio post, dá o mesmo efeito que as hashtags colocadas na legenda, mas polui menos o post.

Interagir é um bom negócio

Interagir aumenta o número de seguidores no seu perfil. Isso porque cria simpatia e assim aumenta as chances das pessoas indicarem o seu perfil para outros amigos. Para atrair mais gente nova, você também pode fazer promoções, concursos, sorteios etc. Tudo vai depender de qual público alvo você quer alcançar.

Aplicativos que te ajudam

Para conseguir uma melhora em seu engajamento e segmentação, você pode utilizar alguns aplicativos como o https://seguir.me

A ferramenta automatiza a sua presença digital, curtindo comentando e enviando mensagens automaticamente para o seu público de forma segmentada.

Website: https://seguir.me

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade