PUBLICIDADE

600 empresários chineses chegam a São Paulo para fazer negócios com pequenos e médios empresários brasileiros

14 set 2018 - 11h10
Compartilhar
Exibir comentários

A China Machinex e a China Homelife, que acontecem pela 5a. vez no Brasil , de 19 a 21 de setembro, no São Paulo Expo, têm uma expectativa de crescimento de 25% este ano mesmo com a crise. Os 600 empresários chegam a São Paulo trazendo motos elétricas, bicicletas, máquinas de embalagens, tratores, artigos para casa e eletroeletrônicos, compondo 4.800 produtos que estarão nas duas feiras para servir de pano de fundo das rodadas de negócios que acontecerão com mais de 10 mil visitantes.

Foto: DINO / DINO

A Meorient, organizadora da feira em 13 países, chamados em desenvolvimento,  investe cerca de US$ 25 milhões ao ano para conectar pequenos e médios aos fabricantes chineses que já exportam para os Estados Unidos e Europa.

Além disso, este ano será lançada também a plataforma  020 para que as empresas brasileiras de pequeno e médio portes possam importar produtos chineses diretamente  das matrizes. A plataforma 020, que funcionará 24x7 com assistência em português, terá cerca de 12 mil fornecedores/fabricantes chineses que venderão mais de 150 mil produtos.

"Pensamos sempre a longo prazo. O Brasil tem uma economia que   está em recuperação e, com as sanções do governo americano, o Brasil passa a ser cada vez mais uma excelente opção para os negócios chineses", diz o diretor da Meorient, Binu Pilai ressaltando que a partir de agora o pequeno e médio empresários poderão comprar diretamente da China falando português.

O projeto China envolve um investimento de cerca de 25 milhões de dólares para que os chineses possam mostrar seus produtos em 13 países no mundo. São 150 mil metros quadrados para expor produtos de mais de 10 mil empresas chinesas.  As feiras são visitadas por mais de 150 mil empresários no mundo.

Serviço

China HomeLife Brazil 2018   

Data e Horário: 19 e 20 de setembro das 10 às 17h; 21 de setembro das 10h às 16h

Local: São Paulo Expo & Exhibition Center - São Paulo

Principais Setores:  agricultura & alimentos, acessórios e equipamentos de comunicação, tecnologia e eletrônicos,  iluminação, materiais de construção, móveis, têxteis & vestuário, utensílios domésticos, artigos e presentes para o lar e  eletrodomésticos.

http://www.chinahomelife.com.br/

Serviço

China Machinex Brazil 2018  

Data e Horário: 19 e 20 de setembro das 10 às 17h; 21 de setembro das 10h às 16h

Local: São Paulo Expo & Exhibition Center - São Paulo

Principais Setores: autopeças e motopeças, energia e eletricidade (alta e baixa tensão), energia solar, equipamentos industriais, equipamentos médicos, impressão e embalagem, indústria da borracha, máquinas & ferramentas e químicos & reagentes.

http://www.chinamachinex.com.br/

Website: http://www.chinahomelife.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade