Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Diarista muda de vida radicalmente com produção de conteúdo adulto: 'Ninguém nunca me ajudou'

Em entrevista à Contigo!, Jéssica Freitas, que trabalhava como diarista, revela detalhes das mudanças radicais em sua vida após gravar conteúdo adulto

11 mar 2025 - 08h04
Compartilhar
Exibir comentários
Jéssica Freitas revela mais detalhes de mudanças em sua vida pessoal e profissional
Jéssica Freitas revela mais detalhes de mudanças em sua vida pessoal e profissional
Foto: Divulgação / Contigo

Durante a pandemia, Jéssica Freitas e seu marido trabalhavam como diaristas, realizando até duas faxinas por dia, quando descobriram o mercado de conteúdos adultos. Mudando radicalmente sua vida pessoal e profissional, a criadora de produções picantes revelou em entrevista à Contigo! mais detalhes das críticas, primeiras impressões e seus próximos projetos.

"Eu passei um ano conciliando as duas atividades: fazendo faxina e vendendo conteúdo. Durante esse período, tive muito receio de deixar meu trabalho para me dedicar 100% à internet. Essa mudança de profissão trouxe muito medo no início. Eu temia pelo que pudesse acontecer com a minha família, pois estava pedindo para o meu marido abrir mão do nosso negócio. Ele trabalhava comigo nas faxinas, e tudo isso para que eu pudesse me dedicar a algo novo, sem nenhuma garantia de que daria certo. Mas, desde que entramos no nicho adulto, só tivemos benefícios. Quando nos dedicamos 100%, colhemos apenas coisas boas. Essa mudança radical nos trouxe autonomia e muita qualidade de vida", explicou.

"Nunca imaginamos que poderíamos proporcionar tanto conforto para os nossos filhos e para nós mesmos. O trabalho de faxina exigia uma rotina extremamente desgastante, tanto emocional quanto fisicamente, enquanto a internet nos deu liberdade. Hoje, conseguimos desfrutar da nossa vida de casal, cuidar de nós mesmos e um do outro, porque antes só trabalhávamos e cuidávamos dos filhos. Estar na plataforma FanFever nos trouxe algo muito valioso: qualidade de vida!", acrescentou.

"Eu jamais imaginei que vender vídeos e fotos na internet pudesse me deixar tão bem, tão feliz e tão realizada. Se tivesse que citar um ponto negativo, diria que o resto da família nunca entendeu muito bem. Eles rotulam e comentam pelas costas. Hoje em dia, ganhando mais dinheiro, me respeitam pessoalmente, mas sei que ainda fazem piadinhas e falam por trás. No entanto, lido bem com esse julgamento, porque ninguém nunca me ajudou. Sempre fomos apenas eu, meu marido e nossos filhos. Essa virada de chave na minha vida foi libertadora e extremamente positiva. Nunca imaginei que pudesse conquistar tanto e crescer tanto!", celebrou.

Para a Contigo!, Jéssica Freitas ainda destacou que seu principal desafio como criadora de conteúdo adulto é manter a saúde mental para lidar com as críticas: "Para ser criadora de conteúdo, é essencial fortalecer sua mente, não apenas para enfrentar a opinião externa, mas também para saber lidar com o próprio público. Você recebe muitos pedidos inusitados e precisa estabelecer seus limites, sem se perder da pessoa que você é, evitando fazer algo de que possa se arrepender no futuro".

"Hoje em dia, eu lido bem com as críticas. Me blindei psicologicamente para isso e elas já não me abalam. Quem me criticou no início, incluindo familiares e amigos próximos, se afastou, e, sinceramente, não me importo mais. Algumas pessoas me respeitam apenas pelo que eu ganho ou pelos meus números nas redes sociais, mas isso não me afeta. No entanto, nunca vou esquecer de todos que me apontaram o dedo, que riram e me chamaram de "blogueirinha" quando eu disse que ganharia muito dinheiro com conteúdo. Hoje, não abro mais espaço na minha vida para quem não me apoia", destacou.

Pessoas próximas à criadora de conteúdo adulto não a apoiaram no início, questionando se ela estava passando por problemas financeiros ou se seu relacionamento estava ruim. "Minha mãe não compreendeu nada, percebi que meu irmão ficou desconfortável e minhas amigas se afastaram bastante. Elas ficavam me zoando, me chamando de 'blogueirinha'. Ninguém me apoiou no começo, ninguém mesmo", enfatizou.

"A única exceção foi meu marido. Ele sempre esteve ao meu lado, me incentivou e apoiou em tudo. Eu também tinha muito medo da reação dos meus filhos, esse era meu maior receio. Tenho um filho adolescente de 14 anos e outro de 10, então me preocupava muito com o que eles iriam pensar. Quando tomei a decisão, sentei e conversei com eles. À medida que minha renda aumentava e eu proporcionava novas experiências para a nossa família, fiz questão de explicar de onde vinha o dinheiro para evitar problemas futuros e garantir que eles entendessem. Sabemos que os colegas comentam, inventam histórias e podem até usar minha escolha como forma de ofensa, então era fundamental que eles tivessem segurança e transparência da minha parte", confessou.

"Expliquei que eu tinha um cadastro na plataforma, como funcionava, tirei todas as dúvidas e, surpreendentemente, meu filho mais velho lidou com tudo de forma muito madura. Foi um processo tranquilo. Eles sabem impor os limites necessários em relação a isso, e nunca tive problemas com eles.A grande virada de chave aconteceu quando percebi que não fazia mais sentido conciliar a faxina com a produção de conteúdo, pelo menos do ponto de vista financeiro", disse.

"Eu trabalhava de segunda a sábado, era extremamente cansativo, e, mesmo enquanto limpava casas, ficava no celular postando e conversando com meus assinantes na plataforma. Então, me questionei: por que ainda estou fazendo faxina se já tripliquei meu faturamento conciliando as duas coisas? Por que ainda estou lavando banheiros dos outros se posso fazer algo que gosto, me faz feliz e ainda proporciona uma vida melhor para minha família? Depois dessa reflexão, conversei com meu marido e decidimos focar totalmente no conteúdo digital. Foi a melhor escolha que poderíamos ter feito", finalizou.

Com o sucesso na plataforma FanFever, ela já conseguiu realizar uma série de sonhos que jamais imaginava alcançar até então, como o investimento de R$ 30 mil em procedimentos estéticos: "A Jessica do passado nunca imaginaria gastar R$30.000,00 com harmonização facial, além de poder cuidar da minha saúde, ter acompanhamento e focar em ter o corpo dos sonhos. Minha autoestima está lá em cima!".

"A Jessica do passado, aquela menininha insegura que tinha medo de olhar no espelho, jamais imaginaria que se tornaria uma mulher tão confiante! O conteúdo não só me gerou um ganho financeiro expressivo, mas também me deu autoestima, me deu confiança, algo que eu nunca tive. Além disso, meu relacionamento só melhorou porque sou uma mulher muito mais segura e sem medo! Eu mudei muito de dentro para fora e hoje sou uma mulher completa, feliz e realizada!", encerrou.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por 𝑱é𝒔𝒔𝒊𝒄𝒂 𝑭𝒓𝒆𝒊𝒕𝒂𝒔 (@eusoujessicafreitas)

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade