Desculpas mais frequentes das pessoas que traem
Ashley Madison revela o que homens e mulheres dizem aos seus cônjuges antes de encontrar com os amantes
O Ashley Madison, principal site de relacionamentos extraconjugais do mundo, entrevistou seus membros para descobrir as desculpas mais comuns usadas ao planejar um encontro entre amantes fora do casamento. De acordo com os dados, 42% das mulheres e 34% dos homens usam sua criatividade para inventar várias desculpas para ver seu parceiro. Entre as desculpas listadas, 35% dos homens dizem ao cônjuge que vão trabalhar até mais tarde, enquanto 27% das mulheres dizem que vão sair com as amigas ao fazer planos com seu parceiro extraconjugal. *
Tanto para homens como para mulheres, sair com os amigos e trabalhar tarde são as duas principais desculpas usadas quando se tem um caso. Talvez seja porque são as duas situações mais prováveis de acontecer que o parceiro vai acreditar. Ambas as desculpas permitem mais tempo fora de casa em comparação com outras escolhas comuns, como ir para a academia ou a uma viagem de negócios, o que provavelmente não acontece com tanta frequência para a maioria das pessoas e requer adereços extras, como uma mala, mochila de academia, ou fazer compras no shopping.
Top desculpas das mulheres
Outro - 42%
Sair com as amigas - 27%
Trabalhar até tarde - 19%
Uma amiga me cobre e diz que estava com ela - 15%
Shopping - 14%
Ir na academia - 12%
Top desculpas dos homens
Trabalhar até tarde - 35%
Outro - 34%
Sair com os amigos - 22%
Viagem de negócios - 17%
Sair com os colegas de trabalho - 15%
Ir para a academia - 9%
Mas, com certeza, essas desculpas não podem ser usadas demais, senão seu cônjuge pode suspeitar. De acordo com os dados, 53% disseram que eles ocasionalmente mudam sua desculpa, apenas o suficiente para despistar seu cônjuge. Para o resto dos entrevistados, 22% disseram que sempre usam a mesma desculpa, e os outros 24% disseram que nunca usam a mesma desculpa. Parece que a maioria dos traidores é estratégica o suficiente para ser criativa quando se trata de suas relações extraconjugais.
"A discrição é o coração da infidelidade e faz parte do Ashley Madison", disse Isabella Mise, diretora de comunicações do Ashley Madison. "Nossos membros procuram discrição e eles a encontram em nosso serviço, mas é preciso muita criatividade por parte deles também e estamos vendo isso com as desculpas que contam aos cônjuges para evitar serem descobertos".
Os homens parecem usar a desculpa estereotipada de trabalhar tarde, como retratado em muitos filmes e séries de televisão. Como diz o ditado, "se não está quebrado, não conserte". Por outro lado, as mulheres estão saindo com as amigas, quando estão realmente aproveitando a noite com seu parceiro extraconjugal.
* A pesquisa foi realizada com 2.418 membros do Ashley Madison entre 4 e 13 de outubro de 2017.
Website: https://www.ashleymadison.com/