Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Cuidadora é acusada de agredir idosa com cabo de vassoura durante o banho

Reação de cuidadora acusada de agredir idosa surpreende durante depoimento; a vítima foi ouvida após sofrer lesões na cabeça, ombros e costelas; veja!

22 jan 2025 - 10h10
Compartilhar
Exibir comentários
Cuidadora é acusada de agredir idosa com cabo de vassoura durante o banho
Cuidadora é acusada de agredir idosa com cabo de vassoura durante o banho
Foto: Reprodução/Instagram / Contigo

Um caso que circulou pelos veículos de comunicação causou indignação geral na população, especialmente dos moradores de Trindade, região metropolitana de Goiânia. É que, aos 42 anos, uma cuidadora de idosos foi presa após ser denunciada por ter espancado uma idosa de 67 anos com um cabo de vassoura. 

Quem fez a denúncia?

Vale lembrar que o caso passou a ser investigado desde dezembro do ano passado, quando a nora da senhora ficou desconfiada ao saber que ela teria sofrido ferimentos depois de uma queda no banheiro. Então, a moça resolveu registrar um boletim de ocorrência.

Depoimento da vítima

Ao longo do depoimento, a idosa contou que morava há dois anos com a profissional e expôs que, recentemente, após escorregar no banheiro, foi agredida com um cabo de vassoura, o que resultou em lesões na cabeça, ombros e costelas. 

A idosa ainda relatou que frequentemente sofria puxões de cabelo, tapas e chutes, além de ameaças para que não contasse a verdade a ninguém. De acordo com a vítima, outros idosos devem ter passado pelo mesmo na mão da acusada. 

Qual será a pena para a cuidadora?

Conforme o que diz a perícia, as agressões configuraram tortura por conta do uso de meios cruéis. Durante o depoimento, a cuidadora não disse uma palavra. Ela será indiciada pelo crime e pode pegar até 10 anos de prisão. No prazo de 10 dias, a Polícia Civil investigará outros possíveis casos envolvendo a suspeita. 

CASO DE AGRESSÃO

Um outro recente caso de agressão veio à tona. O funkeiro Alef Yuri dos Santos Pitoco, conhecido como MC Aleff, foi denunciado por agressão pela namorada, Thamires Ribeiro Alves, que está grávida de 10 semanas. Thamires obteve uma medida protetiva contra o cantor, que agora está proibido de se aproximar dela a menos de 200 metros e de tentar qualquer contato. A denúncia, feita no início de janeiro, trouxe à tona relatos de violência que teriam ocorrido na noite de Ano Novo. e leia na íntegra!

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade