Crueldade! Adolescentes queimam morador de rua e estudante de medicina salva
Em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira em Mato Grosso do Sul, adolescentes queimam morador de rua e estudante de medicina salva
Na terça-feira (13), um morador de rua, de 57 anos, teve seu corpo queimado por dois adolescentes na praça central de Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia fronteiriça com Ponta Porã, Mato Grosso do Sul. O homem só foi salvo graças a um estudante de medicina, de 30 anos, que estava passando no local e apagou as chamas com seu jaleco.
Como aconteceu o crime?
Dois adolescentes atearam fogo com álcool em um morador de rua, na praça Panchito López, localizado no centro da cidade. Logo após o absurdo, um estudante de medicina chegou ao local e tentu conter as chamas com seu jaleco e os jovens fugiram na hora.
Seundo o site local Rádio Urundey, a vítima teve queimaduras de terceiro grau no rosto, tórax, abdômen e braço, além de ter sido encaminhado para Assunção (PY), onde segue internado e sem novas atualizações. Os adolescentes seguem sendo procurados pela Polícia local.
CRUELDADE COM CACHORRINHA NO PETSHOP
Em fevereiro, um incidente trágico envolvendo uma cadela chamada Zoe ocorreu no pet shop PetJet, conforme reportado pelo site BHAZ. Flávia, tutora de Zoe, havia levado a cachorrinha e outra cadela para um banho agendado para às 11h. Ao longo da tarde, preocupada com a demora, ela entrou em contato com o estabelecimento e foi informada que sua cadela estava passando mal.
Ao chegar ao local, Flávia encontrou Zoe inconsciente, com manchas de sangue no pelo e em estado crítico. Funcionários do local alegaram que a cadela desmaiou e colidiu a cabeça contra uma tesoura na mesa de tosa. Sem acreditar na versão apresentada, Flávia levou Zoe para a emergência do Hospital Veterinário São Francisco de Assis, onde os veterinários diagnosticaram politraumatismo craniano.
Exames realizados revelaram fraturas no crânio e hemorragia interna. Apesar dos esforços da equipe médica para estabilizar a cadela, Zoe faleceu no sábado (22), devido à gravidade dos ferimentos. Leia mais!