Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Criança de 4 anos é agredida por diretor em escola infantil

Câmeras flagram agressão a criança em escola; menino de 4 anos é puxado, jogado contra a parede, sacudido e arremessado no chão por diretor

11 fev 2025 - 11h14
Compartilhar
Exibir comentários
Absurdo! Criança de 4 anos é agredida por diretor em escola infantil
Absurdo! Criança de 4 anos é agredida por diretor em escola infantil
Foto: Reprodução/ TV Globo / Contigo

Imagens de câmeras de segurança de uma escola revelaram um momento de agressão a uma criança. O vídeo mostra um homem chegando até um aluno que estava sendo acolhido por uma professora. O garoto, com o rosto voltado para a parede, estava sendo amparado pela educadora quando o agressor surge e, de forma abrupta, puxa o braço da criança com força.

Em um ato de brutalidade, o menino cai e é levantado pelo agressor, que o arremessa contra a parede. O corpo da criança fica preso enquanto o homem a sacode repetidamente e, em seguida, joga o menino ao chão.

O ato foi flagrado enquanto a professora parecia conversar com alguém, sem perceber o que acontecia. O agressor foi identificado como Ananias Nogueira, diretor e dono da unidade escolar, conhecido como Tio Nandi.

Conforme divulgado pela TV Globo, a mãe da criança relata que o filho chorava e pedia para não ir para a escola, além de chegar com marcas em casa. Os pais da criança denunciaram na Polícia Civil na última segunda-feira (10, o caso de agressão dentro da escola infantil de Duque de Caxias.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Thiago Rodrigues (@celebspiabeta)

Tragédia! Criança de 3 anos morre afogada durante festa de aniversário

Um evento que deveria ser de comemoração acabou em um cenário de tragédia em Jataí, Goiás. Um menino de apenas 3 anos morreu afogado em uma piscina durante uma festa de aniversário de um familiar, realizada em um espaço de eventos. O garoto foi levado ao quartel do Corpo de Bombeiros pelos familiares, mas infelizmente não resistiu.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros enviadas ao G1, o menino teria pulado na piscina sozinho enquanto os adultos estavam distraídos cantando parabéns. Câmeras de segurança registraram a chegada desesperada da família ao quartel e o início dos procedimentos de socorro.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade