Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Criança de 2 anos desaparecida é encontrada morta em cisterna

Após um dia desaparecida, o corpo de Eloá, de 2 anos, foi encontrado dentro de uma cisterna no quintal em que estava brincando; confira

24 fev 2025 - 15h38
(atualizado às 15h44)
Compartilhar
Exibir comentários
Corpo de criança de 2 anos desaparecida é encontrado sem vida em cisterna
Corpo de criança de 2 anos desaparecida é encontrado sem vida em cisterna
Foto: Reprodução/ Instagram e SBT / Contigo

Eloá Vitória, de 2 anos, desaparecida desde o último sábado (22), foi encontrada sem vida dentro de uma cisterna, um tipo de reservatório que armazena água da chuva. O caso ocorreu em Mesquita, na Baixada Fluminense (RJ).

O que aconteceu?

A criança estava em casa por volta das 13h, brincando com a irmã de 9 anos. A mãe e a tia de Eloá estavam no mesmo quintal, em uma mesa, bebendo cerveja. Às 15h, a mãe percebeu que a criança havia desaparecido.

A Guarda Municipal foi acionada para as buscas e o corpo foi encontrado no último domingo (23) dentro da cisterna no próprio quintal da casa. A polícia investiga se foi um acidente doméstico ou um homicídio.

A prima da vítima sugere que tudo aconteceu em um piscar de olhos. "A mãe virou, aconteceu", disse em entrevista ao SBT News. Ela também revelou que a cisterna não estava 100% fechada e, por ser uma criança de 2 anos, ela pode ter caído.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Rio das Pedras Notícias (@riodaspedrasnoticias)

Leia também: Mãe de criança que morreu por 'descuido' de dona de creche desabafa: 'Não posso'

O pequeno Salomão, de apenas dois anos, perdeu a vida após a responsável pela creche onde ele estava matriculado esquecê-lo dentro do carro. O caso aconteceu na cidade de Nerópolis, região metropolitana de Goiânia. A mãe da vítima, Giselle Faustino, compartilhou sua dor nas redes sociais.

"Eu quero tanto, tanto tanto ter forças pra seguir em frente, filho. Meu coração está em paz. Não posso culpar ninguém por algo que Deus permitiu que acontecesse, filho. Eu sei o quanto você fará festas aí com os outros anjinhos do céu", desabafou Giselle, expressando o amor e a saudade que sente do filho.

A mãe continua a falar de suas emoções e questiona: "Você levou todo meu coração e minha alegria. Como eu viverei sem você?". E continua: "Como eu chegarei em casa agora e não presenciarei sua alegria? Eu não consigo fechar o olho sem imaginar seu sofrimento. Perdoa a mamãe, meu amor. Eu queria fazer tanto por você"Salomão havia celebrado seu segundo aniversário no último dia 5 de fevereiro, um marco que agora se transforma em lembrança dolorosa para sua família.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade